sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Infinito


Quando penso na vida, na doce e ao mesmo tempo amarga arte de viver, às vezes eu me esqueço, eu sei, esqueço que tudo é efêmero, esqueço que eu e você iremos desaparecer completamente, seremos engolidos pelo tempo, e por falar em tempo, alguém se atreveria a defini-lo, assim como o amor, o tempo é algo inexplicável. Certamente estou ficando velho, se é que já não estou, e eu me esqueço desse simples fato tão primário e banal. Todas as luzes irão se apagar, não podemos evitar, nem eu, nem você e nem ninguém, ou quem sabe alguém. E por falar em alguém, estou à procura de alguém para amar e, lembre-se só posso te amar hoje, porque o amanhã é incerto, às vezes vivo como se eu fosse eterno. Um Ser que desafia o tempo.

Saiba que o meu maior desejo é permanecer  ao seu lado, antes da luz da minha existência ser apagada com o tempo. Tenho inseguranças, uma porrada de defeitos, mas saiba que eu quero que você conheça todos e, espero que não se assuste, eu espero que a sua luz  ilumine as minhas sombras, e que você me deixe entrar nas suas, afinal não é somente eu que tenho sombras, você também as possui. Eu desejo conhecer o seu lado secreto, esse que muito poucos ou quase ninguém viu.

Quero entrar nesse espaço escuro dentro de ti, observar e contemplar o Universo infinito, beijar teu caos no limiar de meu amor, antes das nossas luzes se apagarem. Compreenda que o amor cresce na escuridão e que nas minhas sombras e na sua, brilhe uma pequena luz, pequena, mas que brilha mais que a Lua, e será suficiente para nos mostrar que o amor é infinito, antes das luzes serem apagadas e sermos  incognoscivelmente transformados em poeira cósmica.





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. O texto em si é muito bom e bastante pesaroso. Pensar no infinito após a passagem Mundana é sem dúvida uma forma de entendermos que tudo é todos um dia seremos parte dele.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sim desaparecemos fisicamente, mas ficaremos nos corações daqueles que marcamos de alguma forma. O que devemos fazer é viver enquanto nos é dado a chance do acordar.
    Poetizou legal meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado Geane! Tu sempres presente, saiba que eu tenho um grande apreço por sua pessoa. Sua amizade é muito importante para mim, apesar de eu ter poucos amigos, mas minhas amizades, eu costumo levá-las comigo por toda a vida e, quem sabe a não vida. Esse fato somente saberei quando eu for para o outro lado. Forte abraço querida.

      Excluir
  3. Uau! Adorei saber disso.Saiba que é reciproco o carinho, e sem sempre sombra de duvidas, você faz a diferença. E ter um amigo que faz essa diferença é privilegio. Obrigada pelo carinho. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado, pelo carinho querida. Forte abraço!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd