domingo, 26 de junho de 2016

Parceria literária com o blog 'Livros da Nique'; confira também resenha de ''Benjamin Litter''

Venho anunciar uma parceria que firmei com o blog Livros da Nique no Wordpress. Há algumas semanas a querida Monique Lemos sugeriu a parceria e a consolidamos. A recebo com muito apreço no meu time de blogueiros parceiros para auxiliar-me com as minhas autorias. Obrigado Monique, sou muito grato por tua atenção e empenho em apoiar autores nacionais. Precisamos de pessoas assim.

Para vocês, seguidores do Marcas Literárias, segue abaixo algumas informações do blog Livros da Nique assim como de sua administradora, Monique Lemos. Peço que sigam o blog dela pois há um conjunto muito variado de livros e belas resenhas escritas por ela, que merece o nosso conhecimento.


Conheça o blog
Esse é um blog que foi criado para que eu possa compartilhar com meus leitores um pouquinho de cada coisa, mas principalmente minhas leituras. Originado no instagram como @livros.da.nique, e agora como um blog para que eu possa expandir as minhas publicações e apresentar um conteúdo cada vez melhor.

MONIQUE LEMOS

Monique Lemos, estudante, nerd, escritora e apaixonada por livros e musicas. Não perde nenhuma oportunidade de viajar e ama praia. Sonha em publicar um livro, viajar pelo mundo e ter uma biblioteca em casa.

Galera, vamos aproveitar e conferir a resenha que a querida Monique já apresentou em seu blog, do livro ''Benjamin Litter''. Por sinal, está maravilhosa. É muito bom saber que o Benjamin segue agradando e fazendo os leitores refletirem sobre a vida. Vamos lá...





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria Leonardo! A resenha da Monique Lemos está simplesmente impecável. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciano,

      A resenha da Monique está perfeita, eu adorei. A parceria será muito agradável.

      Abraço.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria.

    Cara tu ta cheio das parcerias né? hehehehehehehehehe

    Vocês arrasam.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Gabriel, estamos com tudo. Esses dias foram dias bons e proveitosos em relação a isto.

    Grato pela força.

    Abraço.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd