sábado, 25 de junho de 2016

Parceria literária com o autor Paulo de Jesus Caetano

Olá amigos, seguindo a sequência de novos parceiros literários aqui do blog, venho anunciar desta vez a chegada de Paulo de Jesus Caetano, novo integrante da seleção #ML. O estimado amigo Paulo Caetano é um rapaz muito atencioso e educado e sempre se faz presente. Agradeço imensamente pela confiança e simpatia, a plataforma #ML tem o prazer de receber sua obra para compor o nosso acervo.

Abaixo, deixo informações do autor e de sua obra, que foi publicada e está a venda no Clube de Autores e acredito que me trará muitas reflexões quando eu começar a leitura. Eu já recebi o livro que o autor gentilmente enviou nessa semana e ele será a minha próxima leitura. Trarei a vocês a resenha e vou lhes mostrando quotes no meu Facebook e Instagram durante os dias de leitura.

Obrigado querido autor, seja bem-vindo ao Marcas Literárias.

Autor parceiro
Paulo de Jesus Caetano



Paulo de Jesus; um sonhador como outro qualquer; mal conheço os que me rodeiam, já fui muito arrogante, um autoritário e aos poucos perdi tudo, até os quais eu mais amava. Criado na linha dura não acreditava em mudanças, mais uma criança falou: um dia vc deve ser mais maleável...


LIVRO


Jamais Subestime O Amor Paterno, um livro dedicado aos sonhadores, também considerado educativo para adultos. É um extraordinário conto qual muitos tentam entender a possibilidade de você ou outra pessoa aparecer em lugares diferentes com seu corpo inerte em seu lugar atual. Tem muito Amor, paixão e as alegrias vividas por um papai.





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns Leonardo por mais essa parceria! Livros que falam de amor é sempre bom, principalmente o amor masculino, que em uma sociedade extremamente machista, esse sentimento, muitas vezes é deixado de lado,por muitos homens por medo de se sentir fraco pela sociedade. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luciano,

      Andei lendo um pouquinho do livroee confesso que vai ser impossível não gostar, adorei o que li. Tenho a dizer a vocês que o adquiram.

      Concordo com você, suas palavras expressam uma verdade preconceituosa dos tempos modernos,ainda.

      Trago resenha em breve.

      Valeu!

      Excluir
  2. Olha, só digo uma coisa. Já gostei dele por causa do sobrenome. Então, trate de postar mais coisas.

    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, rsrs

    Pensei que ele era algum parente seu, rs. O livro é fantástico, já iniciei a leitura. Em breve mais novidades sobre.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd