domingo, 1 de maio de 2016

Remake de ''It: Uma obra-prima do medo''

Preparem-se fãs de Pennywise, ele está chegando...
Olá galera, tudo bem com vocês? Estou passando por aqui rapidinho pra deixar uma novidade para os fãs de palhaços. Quem ainda não sabe, o filme ''It: Uma obra prima do medo'' ganhará um remake. Isto mesmo. A Warner já revelou que o ator Will Poulter interpretará o palhaço assassino Pennywise desta vez. O filme é uma adaptação do livro ''It: A Coisa'' de Stephen King.

Poulter se saiu muito bem nos testes e conquistou os diretores, que chegaram a cogitar outros nomes para o papel, como Mark Rylance e Ben Mendelsohn. De acordo com informações passadas pelo diretor, o roteiro será fiel ao filme mas atualizado. [/?] O projeto de gravações será dividido em duas partes, a primeira focada nas histórias das crianças e a segunda com o elenco já adulto. 

William Jack Poulter é britânico e conhecido pelos seus papeis como Lee Carter em Son of Rambow (O Filho de Rambow), Eustáquio Mísero no filme The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), Gally em The Maze Runner e co-estrelando com Leonardo DiCaprio em The Revenant (O Regresso).
A primeira versão do filme foi lançada em 1990 e Tim Curry foi o ator que interpretou o palhaço Pennywise. Para os fãs, basta esperar mesmo. O projeto começa a ser rodado em junho e o filme será lançado somente em setembro de 2017. 

Eu não consegui encontrar o vídeo da versão de 1990 em português, é quase uma raridade encontrá-lo, mas no YouTube tem um upload do filme na versão original e sem legenda. A qualidade não está muito boa mas quem tiver interesse de vê-lo enquanto o remake não fica pronto, é só clicar aqui ou ver diretamente na incorporação abaixo.


Sou um grande fã do escritor Stephen King e da obra ''It: A Coisa'' e estou muito empolgado com essa nova versão cinematográfica que farão. Adentrando no universo literário, vale a pena lembrar que eu já fiz resenha do livro ''It; A Coisa'' aqui no blog. Quem ainda não leu, vale a pena conferir. A turma do #ML adorou!

Clique na imagem e leia a resenha
Dessa forma, deixo um forte abraço para vocês e que todos tenham sonhos arrepiantes com o amigo Pennywise. Até a próxima meus amigos.

Valeu!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Pennywise atacará novamente nas telas do planeta. Rs! Pra galera que curte um bom filme de terror, este me parece um excelente filme de TERROR/HORROR! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu adoro IT. Adoro Pennywise. Adoro terror. Vai ser demais ir ao cinema ver a estreia desse remake. Estou completamente ansioso já.

    Valeu Luciano. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Léo que legal vou ler o meu pra poder assistir o filme.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Léo que legal vou ler o meu pra poder assistir o filme.

    ResponderExcluir
  5. Leia sim Luh, o livro desperta muitos sentimentos na gente. Você, como uma excelente leitora, vai adorar.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd