sexta-feira, 13 de maio de 2016

Adaptação de "Extraordinário" traz Jacob Tremblay como Auggie Pullman

E aí galerinha nota mil do Marcas Literárias, tudo beleza com vocês? Olha só que notícia maravilhosa está circulando pela net nos últimos dias. Como se já não bastassem as histórias dos ótimos livros que a turma do cinema tem importado do mundo da literatura para as suas telinhas, chegou a vez de mais um sucesso internacional ganhar espaço e virar filme. ''Extraordinário'', livro escrito por R.J. Palacio, retrata a difícil vida do jovem Auggie Pullman, menino com uma deformidade facial que pela primeira vez encara a 5ª série de uma escola ''de verdade'' em busca de uma vida normal e que tenta provar para os colegas que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Jacob Tremblay será Auggie Pullman na adaptação de ''Extraordinário''.

Auggie será interpretado pelo jovem ator canadense Jacob Tremblay que ficou muito conhecido por sua atuação em ''O Quarto de Jack''. Junto a ele, a grande estrela de Hollywood Julia Roberts, que interpretará sua mãe, também está confirmada para o elenco. 

Julia Roberts estreará seu próximo filme, Money Monster (Jogo do Dinheiro, em português), em Cannes, mas já assinou a sua participação na adaptação.

A produção cinematográfica, que terá roteiro de Steve Conrad, está sendo produzida pela Lionsgate, em parceria com a Mandeville, e será dirigida por Stephen Chbosky, autor e diretor de ''As Vantagens de Ser Invisível''.

Vale lembrar que o livro ''Extraordinário'' foi publicado em 2012 e considerado no mesmo ano um best-seller pelo New York Times. Até hoje já foram vendidos mais de 2 milhões de exemplares. 

Então, para vocês que já leram o livro e se encantaram pela história de Auggie Pullman, só resta esperar até que o filme seja finalmente lançado. Vamos torcer para que seja tão extraordinário quanto o livro e que a galera da direção e roteiro acertem na produção.

Enquanto isso não acontece, se você ainda não tem o livro, vale a pena já providenciá-lo para a sua coleção. Vou deixar abaixo a sinopse e os links para compras em sites onlines. 



Título: Extraordinário
Autor: R. J. Palacio
Publicação: 2012
Editora: Intrinseca
Gênero:  Literatura juvenil, Infanto Juvenil
Páginas: 320

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.


SARAIVA

SUBMARINO



Um forte abraço a todos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito legal essa notícia! Tomara que o filme seja tão bom quanto o livro. Julia Roberts no elenco. Fantástico, além de linda ela é talentosíssima. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luciano, esperemos então. Julia Roberts é, sem dúvida, uma das maiores atrizes de Hollywood.

      Valeu pelo comentário.

      :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd