sábado, 9 de abril de 2016

Parceria literária com Evandro Roldão do blog Café, livros e séries

Olá meus amigos do Marcas Literárias, é com muita satisfação que venho anunciar uma parceria minha em colocação de autor com o amigo Evandro Roldão do blog Café, livros e séries. Já acompanho o Evandro há algum tempo em suas redes e me sinto imensamente contente em anunciá-lo como o novo integrante no meu ''staff'' de amigos parceiros. 

Evandro já fez algumas indicações de livros de minha autoria em suas mídias e mostrou-se muito adepto da literatura ao criar em seu blog a iniciativa ''Conhecendo Nacionais'', onde faz recomendações de obras de autores brasileiros.

Mas não para por aí não, ele também faz resenhas de livros, dá dicas de séries e filmes e é claro, te convida sempre a sentar-se e tomar aquele cafezinho enquanto você lê as suas matérias. 

Então galera, vamos dar as boas vindas ao meu amigo que agora passa a ser o nosso amigo, que chega para somar e contribuir com obras de minhas autorias também. Em breve Evandro trará mais novidades para o Café, livros e séries e sua resenha de um livro meu que já é bastante conhecido por vocês, trata-se de ''Mistério na Casa da Rua Severin, volume 1'', que em breve terá sua 2ª edição publicada desta vez pela Editora Percurso. Então, vamos ficar ligados porque certamente vem coisa boa por aí.

Agradecimentos expostos aqui a Evandro Roldão. Muito obrigado pelo apreço e amizade. Seja bem-vindo ao meu grupo de amigos parceiros. É uma honra tê-lo aqui.



Conhecendo Evandro Roldão
do blog Café, livros e séries


Meu nome é Evandro. Sou gaúcho, e moro do Rio grande do Sul, nasci em 1997. Comecei a ler a pouco tempo, cerca de dois anos atrás. Me lembro que eu assistia aquela série "The Vampire Diaries", e tinha um amigo que comprava livros pelo Submarino, me lembro que teve a black friday e o box dos livro da série tava bem baratinho, foi quando pedi para ele comprar para mim, me apaixonei pela literatura nesse dia, me lembro até que demorei a engatar no primeiro titulo da saga, mas rapidinho eu havia lido todos e estava sedento para devorar novas historias. A cada livro que eu lia a partir dali me deixava mais aficionado por aquele universo.Agora vou falar um pouco da minha vida pessoal. Atualmente irei iniciar meu curso de Telecomunicações. Gosto muito de tocar violão, e acredito que todo mundo deveria tentar aprender um instrumento um dia. Sou bem caseiro, mas gosto de sair com os meus amigos. E claro não nego um bom livro.

O blog

O Café, Livros e Séries foi criado em Junho de 2015, com o objetivo de juntar leitores e expor as minhas experiencias literárias. Sempre lia muita resenhas, via videos de booktubers, e cada vez mais fui tomando gosto e resolvi criar o meu próprio blog. Não sou um exímio escritor, e tenho consciência disso, mas tento escrever da melhor forma que consigo, e me sinto orgulhoso, porque nesse caminho encontrei muita gente legal e talentosa, que hoje posso chamar de amigo

Links representativos



Alguns tópicos
Resenhas: 
Se Arrependimento Matasse, de Alma Cervantes 
Estrada da Noite, de Joe Hill
Indicações:
Loui, O Palhaço Medonho, de Leonardo Otaciano 
O Livro do Destino, de Raphael Miguel



Não deixem de acompanhar o trabalho realizado por Evandro no blog #CLS, que cresce pelo esforço contínuo do nosso amigo e que apresenta um ótimo conteúdo. Fiquem à vontade!

Desejo a todos um excelente final de semana.

Forte abraço e até a próxima.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns aos dois por essa parceria!! Acredito que coisas boas virão.👏📚

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Geh, agradeço imensamente.

    Sei que teremos uma parceria de sucesso, sim.

    Beijos. :-bd

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Léo por mais esta parceria.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd