quinta-feira, 7 de abril de 2016

Novidades da Editora PenDragon


Olá meus amigos, hoje trago a vocês as últimas novidades da Editora PenDragon. Confesso que fiquei um tempinho sem postar algo dessa editora tão querida e, agora as novidades sobre os últimos títulos crescem num ritmo acelerado. Muitos autores vieram fazer parte do grupo dos dragões e com isso, a equipe de produção da editora tem trabalhado firme com a confecção dos novos livros. Pra falar a verdade, eu fico louco quando vejo cada novidade, tanto por conhecer os talentosos escritores quanto por me surpreender cada vez mais com a equipe de projeto gráfico que cria as capas dos livros. Cá entre nós, é uma mais linda que a outra! Vamos conferir então?

Vale lembrar que os títulos estão em pré-venda e no ato da compra o comprador será gratificado com brindes personalizados. Se vocês aproveitarem a promoção de pré-venda poderão adquirir os livros com um super desconto. O prazo para envio dos livros está informado no link de compra do título e lá vocês poderão ver mais informações gerais sobre cada obra.



Título: A Saga Cogno: A Sociedade Corrompida (Livro I)
Autor: P. P. França
Páginas: 300
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: O Projeto Cogno, feito por seis cientistas, consistiu em dar aos humanos maior capacidade vital e dotá-los de dons mentais. Esses humanos foram denominados cognos. Rafael, um adolescente que vive trancafiado no Orfanato Fenixgranger, mora no país chamado Xinef, que se edificou após a quase destruição do nosso planeta e da raça humana. Após descobrir que é um cogno e que os fantasmas do seu passado, que envolve a morte de seus pais, estão ligados a Soberania (o governo que lidera Xinef), ele parte em busca de mais respostas e de proteção. Em meio a grandes acontecimentos, este acaba descobrindo as podridões e ópios que enlaçam o seu país e traça várias amizades, alianças, paixões e inimigos.



Título: Imortal - A Maldição de Arthur
Autor: Graci Rocha
Páginas: 320
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: "Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo." Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo. Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai. Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava. A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece. Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar. O final é apenas o começo...



Título: O Grupo
Autor: Saulo Moreira
Páginas: 250
Assunto: Literatura Nacional - Suspense Policial

Sinopse: O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror que gira em torno de nove jovens que jogam RPG. Motivada pela crença de que o jogo é um erro, um pecado capital que não pode passar sem punição, uma figura encapuzada e mascarada persegue os jogadores com o intuito de expurgá-los pelo sofrimento. Pecados se lavam com sangue e dor. Naquele fatídico fim de semana haveria dor e ranger de dentes, inúmeras mortes sangrentas para limpar a mácula que impregnava a alma daqueles jovens.
Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas.
Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.



Título: Etéreo
Autor: Allison RDS
Páginas: 250
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: Fevereiro de 2012... Uma equipe de pesquisadores brasileiros descobre uma misteriosa pirâmide em plena Antártica, a bióloga Luna e o geólogo André ficam fascinados com todas as possibilidades de descobertas de uma nova civilização até então desconhecida pela humanidade. O que André não imagina é que Luna faz parte de uma milenar organização que busca os segredos e poderes que a nova descoberta pode trazer. Ao mesmo tempo, as mentes de Darius, um general do exército persa e de Iaret, uma poderosa sacerdotisa egípcia, são despertadas em pleno século 21, onde se veem cassados por Naviid e Layla, dois antigos inimigos que percorreram os séculos em busca dos conhecimentos e dos poderes do deus escriba Toth... Etéreo é um livro de ficção que se passa em três momentos distintos: Em 2012 no Brasil; Em 523 antes de Cristo em plena guerra no Egito do faraó Psamético III contra o império persa do rei Cambises II e novamente no Brasil em 2015. Concluindo alianças entre homens e deuses e finalizando guerras pessoais que duraram mais de três mil anos...



Título: Apenas Mais Uma Aventura
Autor: Lucas Fernandes
Páginas: 200
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: Pedro é apenas um garoto de quinze anos disposto a resgatar seu amigo desaparecido. Desespero é uma entidade milenar, disposto a conquistar o mundo. Ambos vão se encontrar em Imaginaria, um mundo imaginado por um gnomo ilusionista, mas real o suficiente para lançar ambos em uma jornada épica. Através de montanhas de Nhá Benta, pântanos lodosos e cemitério de árvores, Pedro deve se tornar o Lendário Guerreiro Esperança, antes que Desespero encontre os artefatos que permitem que recupere seu poder. Uma luta clássica entre o bem e o mal em tempos modernos. Apenas mais uma aventura, mas que você não vai conseguir esquecer.



Título: Luz da Lua - A Caçada do Imortal
Autor: Diego Medeiros
Páginas: 300
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: Em dezembro de 2012, como os maias previram, uma série de catástrofes naturais quase acabaram com a humanidade. A reconstrução da civilização trouxe enormes mudanças, e em 2048, o mundo está completamente diferente. É nessa nova realidade que vive Milena, uma jovem que tem sua vida alterada drasticamente quando um ataque de monstros ceifa a vida de seus amigos e família, ao mesmo tempo em que ela descobre ser também um monstro com poderes que nunca havia imaginado. Em sua jornada por vingança e pela verdade, ela terá o auxilio de jovens feras assim como ela, uma instrutora linha dura que conhece sua mãe desaparecida, uma mulher com uma condição única e um caçador imortal. Mergulhe em um mundo de aventura, terror e suspense no primeiro volume da saga Luz da Lua.



Título: Adelphos - A Revelação
Autor: M. Pattal
Páginas: 380
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia

Sinopse: Enzo, Mila e Dan são três adolescentes com deficiência física que acreditam ser possível competir em iguais condições com os demais Atletas Olímpicos. Enzo é surdo e treina na modalidade Tiro com Arco. Mila tem glaucoma de nascença e treina na Ginástica Artística, enquanto Dan usa uma prótese na perna esquerda para treinar no Atletismo. De uma forma inesperada, após o contato com uma luz misteriosa, eles são transportados para um mundo fantástico chamado Oykos, parcialmente dominado pelo Dragão Ponéros. Enquanto tentam encontrar as respostas e o caminho de volta para casa, eles precisarão enfrentar os perigos que surgem durante a jornada. Seres das trevas, chamados Éktros tentarão impedi-los de chegarem ao único local capaz de fornecer as respostas que precisam: a Terra de Adelphia. Em Oykos os preparativos para os Jogos da Liberdade estão a todo vapor. Apesar do nome positivo, os Jogos são mortais e o seu resultado pode alterar o destino de todos os habitantes daquele mundo. Enquanto isso, os rumores de que um evento chamado “A Revelação” estaria prestes a acontecer e acabar com o domínio do dragão, tornam o cotidiano dos Oykanos tenso, gerando grande instabilidade entre as Terras. Adelphos é uma saga de tirar o fôlego, repleta de aventuras, surpresas, reviravoltas e mistérios que prendem o leitor da primeira à última página, ao mesmo tempo em que o leva a refletir sobre dilemas e conflitos do mundo real.



Título: Meu Erro Predileto
Autor: Giselle Tavares
Páginas: 210
Assunto: Literatura Nacional - Young Adult

Sinopse: Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo. Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino. Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.



E então, o que acharam? Gostaram dos títulos? Mas não para por aí não, ainda há muito mais. Corre lá no site da Editora PenDragon e veja estes e outros livros maravilhosos. Sou parceiro da editora e tenho cupons de descontos para quem falar comigo ao se interessar por algum dos livros. Não perca mais tempo. Acesse agora mesmo o SITE OFICIAL DA EDITORA PENDRAGON e compre os seus.

Lembrando que a editora vai estar na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que será realizada dos dias 26/08 a 04/09 no Anhembi. Quer fazer parte desse mega evento? Integre-se a equipe dos dragões e garanta o seu espaço na Bienal como um Autor PenDragon. CLIQUE AQUI e saiba como.




Ah, e pra vocês que ainda não sabem, no site da PenDragon há um blog onde os autores escrevem matérias diversificadas e deixam suas mensagens. É uma forma bem legal de interagir com o publico leitor. Não fique de fora dessa, acesse agora mesmo e saiba o que os autores estão escrevendo por lá.



Então é isso galera, espero que tenham gostado das novidades quentíssimas da Editora PenDragon, uma editora que está com tudo no cenário editorial nacional. 

Um forte abraço a todos e aguardo vocês lá no ninho dos dragões guerreiros.

Valeu!!!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns à editora PENDRAGON. Excelentes novidades, difícil escolher com tanta variedade de qualidade. Eu destaco a saga COGNO. Esse me parece um livro sensacional. Forte abraço Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Luciano.

    Cara, eu concordo com você. Estou boquiaberto com tanta coisa boa que a editora está oferecendo aos leitores. Merece nossas parabenizacoes com certeza.

    Abraços e obrigado pelo comentário.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Léo! Tudo bem, cara?

    A PenDragon está bombando nos lançamentos que estão muito bacana! :)
    Gostei dos livros:

    - A Saga Cógno;
    - Etéreo;
    - Adelphos.

    Espero poder ler em breve!

    Forte abraço!
    Daniel Moraes

    Participe do Sorteio de Abril no Irmãos Livreiros!

    ResponderExcluir
  4. Fala meu amigo, tudo certo.

    Também concordo com você. A PenDragon está arrebentando! Livros maravilhosos.

    Obrigado pela visita novamente.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Além dos brindes da editora, quem comprar Luz da Lua - A Caçada do Imortal na pré-venda, concorre a cinco super prêmios! Regras da promoção na página www.facebook.com/serieluzdalua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, que legal. Foi ótimo você vir falar isso pra galera. Amanhã estarei compartilhando essa novidade no Facebook.

      Obrigado pela visita.

      Abraços.

      Excluir
  6. Leiam A Saga Cogno, sei que vão gostar, escrevi com muito amor, dedicação e de todo o coração, pensando no que estamos vivendo hoje em nosso país, dando uma pitada de ficção cientifica. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pedro, obrigado pelo comentário. Em breve vou adquirir sua obra, me interessei desde que li a sinopse. Parece ser ótimo.

    Acredito que a mensagem exposta no enredo seja muito valiosa.

    Forte abraço.

    :-bd

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd