quinta-feira, 14 de abril de 2016

Livro recebido: ''Treze'', autor Duda Falcão

Saudações literárias! Tudo bem com vocês? Venho através dessa matéria anunciar o recebimento de mais uma obra do autor, amigo e parceiro Duda Falcão. Seu livro ''Treze'' já está em minhas mãos e em breve será analisado aqui no Marcas Literárias. Essa publicação da Argonautas Editora e Avec Editora está maravilhosa. Novamente agradeço ao autor Duda Falcão pela confiança dada a mim para que leia, analise e divulgue mais essa sensacional criação do mundo do horror. 


Título: Treze
Autor: Duda Falcão
Publicação: 2016
Editora: Argonautas & Avec Editora
Gênero:  Literatura brasileira, contos; Terror/Horror
Páginas: 192


Sinopse: Ao abrir as páginas desse tomo, você encontrará histórias de horror, bem ao estilo das antigas narrativas weird. No universo de Duda Falcão habitam monstros antediluvianos, demônios, vampiros, bruxas, feiticeiros e criaturas reanimadas trazidas das garras da morte. Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes. Confira essa obra e trilhe os caminhos inusitados do pulp.


Pra aguçar ainda mais a vontade de leitura em vocês eu vou deixar um trechinho do livro aqui e lembrem-se, O Anfitrião espera por vocês neste grotesco tomo de Duda Falcão. 

''Kane despediu-se de Lana... Por onde quer que fosse, o corvo o acompanharia. E, agora, também uma voz, que se manifestaria, em momentos de fraqueza, tentando seduzi-lo para o lado das sombras.''

Fotos da obra:

Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes.
O prefácio de ''Treze'' foi escrito por Marco Aurélio Lucchetti:

Então galera, vamos ficar bem atentos pois em breve teremos a resenha do ''Treze'' aqui no Marcas Literárias. Eu estou adorando a minha leitura e a cada página de horror o universo sombrio parece surgir com perfeição em minha visão.

Eu adoro me ariscar perto dessas criaturas! Ha-ha-ha-ha.

Agora, fechem as portas, aguardo vocês.


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. A capa desse livro é simplesmente maravilhosa. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, essa capa é fantástica. O projeto artístico é um arraso.

      Obrigado pela visita. Sua presença sempre importante.

      Abraço.

      Excluir
  2. Uauu!! Que capa sinistra. Deu medooooo. No aguardo da resenha. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geh, o desenhista é sinistro o cara manda muito bem,parabens ao Fred Macedo.

      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Oi, Léo! Tudo beleza?

    Cara, recebi este livro pela Editora AVEC e farei a leitura em breve!
    Quando sairr sua resenha, passo aqui para conhecer, beleza?

    Abraços,
    Daniel Moraes

    www.irmaoslivreiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, Daniel. Que demais!!! Isso é ótima. A AVEC EDITORA está de parabéns por mais esta publicação.

      Valeu por acompanhar o Marcas Literárias. A presença de vocês é sempre importante. Também vou querer ver a sua resenha, hein!!!

      Abraços

      Excluir
  4. Medonha esta capa e contracapa...Curiosa com a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Terror e isso não é novidade pra ninguém, não é mesmo Luciana? O Duda ganhou minha admiração por seu talento, é claro, mas as capas dos livros dele são fantásticas e eu já fico louco quando as vejo.

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  6. muito boa a resenha
    amei a Capa do Livro Treze do Duda Falção
    reservei aqui em Campinas na Livraria Cultura

    ResponderExcluir
  7. muito boa a resenha
    amei a Capa do Livro Treze do Duda Falção
    reservei aqui em Campinas na Livraria Cultura

    ResponderExcluir
  8. Valeu amigo visitante. Agradeço a sua visita, és sempre bem vindo.

    Você não vai se arrepender por comprar o TREZE.

    Abraços.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd