domingo, 20 de março de 2016

POSTFUN 3: Dê um novo nome a obra de Luciano Otaciano e concorra ao livro


Turma Literária, tudo bem?

É com muita alegria que venho anunciar o POSTFUN 3 para finalizar as etapas da brincadeira do final de março aqui no Marcas Literárias. Antes, anuncio que a participante Luciana Souza ganhou hoje 20 marcadores sortidos. O CÓDIGO EXTRA no blog, localizado na barra lateral direita, abaixo da imagem 'LIVRO FAVORITADO', dava esse prêmio secreto a quem se arriscasse a escrevê-lo no comentário da postagem. Parabéns Luciana!



Voltando ao POSTFUN 3, que tal ganhar um livro do autor Luciano Otaciano? O livro referido é o primeiro livro publicado pelo autor e já foi resenhado aqui no blog em novembro do ano passado. CLIQUE AQUI E VEJA A RESENHA DESTA OBRA MARAVILHOSA.



O título do livro é ''Magia no Mundo da Fantasia'' e a sinopse está logo abaixo.

Sinopse: O que acontecerá quando um marinheiro se casar com uma bela mulher? E o que esperar desse casal um tanto diferente? Embarque comigo nesse conto de magia e fantasia. Essa é uma história cheia de reviravoltas e você se surpreenderá.

Para concorrerem ao livro, basta que vocês façam o seguinte:

"
Levando em consideração a capa e sinopse do livro de Luciano Otaciano, se ''Magia no Mundo da Fantasia'' não fosse intitulado com este nome e você pudesse escolher, qual o título que daria para a obra? 
"

  • Serão dois (2) ganhadores.
  • As duas respostas mais criativas serão escolhidas pelo próprio autor.
  • Cada participante só pode sugerir 3 títulos.
  • Cada resposta deve ser escrita em comentários separados.
  • Os ganhadores devem ter endereços fixos no Brasil.
  • Os ganhadores devem acompanhar o resultado da brincadeira no blog.
  • Quando anunciados, os ganhadores devem usar a área de contato do blog e enviar os seus endereços. O Marcas Literárias dá aos g o prazo de 7 dias para o contato.
  • Os livros serão enviados em até 45 dias após o anúncio dos vencedores e serão autografados.
  • O envio será feito pelo blog.
E então, vocês entenderam direitinho? Esta é uma ótima oportunidade para conhecerem melhor o autor e sua obra. Participem! 

Em relação aos pedidos de dicas para o POSTFUN 2, referente ao CÓDIGO SECRETO DE 7 CARACTERES, as únicas dicas são as que já foram passadas. Posso dizer que código está no blog mas pode não estar aparentemente visível. Usem suas inteligências. Revirem tudo nas três últimas postagens antes da postagem do POSTFUN 1. Ainda há muitos dias pela frente. Boa sorte a todos.

 Um forte abraço a todos vocês e obrigado pelo carinho.


Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Agradeço por você disponibilzar 2 exemplares do meu primeiro livro, no seu maravilhoso blog Leonardo! Quero ver a criatividade de vocês caro leitores.Obrigado, e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciano, o livro é excelente e precisa alcançar muitas pessoas. Um abraço!

      Excluir
  2. Oi! É aqui que coloco o título? Navegando em águas mortais

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os títulos. Temos ainda muitos dias pela frente. Vamos participar galera.

    ResponderExcluir
  4. São só tres respostas, posso dizer mais também? Tenho mais nomes para dizer...

    ResponderExcluir
  5. Galera, são apenas três respostas no máximo para cada participante. Vocês podem apagar algumas se quiserem e escolherem suas três definitivas. Caso contrário, vão valer as 3 primeiras respostas de cada participante, as outras respostas, após as três primeiras serão anuladas.

    Boa sorte a todos. Estou gostando muito da criatividade de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Já tenho o livro do Luciano, mas não é autografado, snif
    E não vi nenhuma regra que impeça minha participação. Então vou dizer meus nomes.

    UMA SEREIA EM MINHA VIDA

    Sei que é clichê, mas eu gosto, rs...

    ResponderExcluir
  7. AMANDO ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA

    Foram meus três títulos. Vai que eu ganhe um livro autografado. Dos outros sorteios, não vou participar, porque não tem autógrafo. Se não fosse por isso, eu participaria também.
    Mas bem que você poderia participar de um dos meus sorteios. Pelo menos um livro, vc não tem, porque um será recebido com autógrafo e tal.

    ResponderExcluir
  8. Baseado na sinopse do livro e na capa, e a estória ser de um marinheiro que se casa com uma bela mulher, penso que seria interessante se o nome fosse "A ROSA GÉLIDA".

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando os nomes que vocês estão dando, bastante criativo da parte de vocês! Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luciano!
    Aqui vai meu palpite!
    “A Magia Das Águas”
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Agradeço pela participação de vocês, Fernando, Geane e Michael. Obrigado, respostas legais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. "Amor e Magia nas profundezas do Oceano"

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd