quarta-feira, 2 de março de 2016

Livro recebido: ''Olhos de Prata'' da autora Luana Angioletti

Grandes amigos e amigas literários, lhes apresento mais uma autora parceira do #ML. Luana Angioletti enviou-me recentemente o seu livro ''Olhos de Prata'' publicado pela Chiado Editora. Agradeço imensamente o carinho e confiança que Luana, autora muito simpática, amável e cheia de ternura, transfere a mim. De momento posso dizer que o livro é lindo e aparenta trazer uma ótima história. Em breve começarei a leitura e poderei evidenciar para todos o sabor dessa obra, mas certamente me alegrarei, senti boas vibrações ao ler a sinopse e trechos iniciais. Que tal agora conhecermos um pouquinho mais de ''Olhos de Prata'' e Luana Angioletti?


Título: Olhos de Prata
Autor: Luana Angioletti
Publicação: 2015
Editora: Chiado Editora
Gênero: Romance
Páginas: 118


Sinopse: "Era como um feltro descolando um do outro; macio e agonizante, bom e irritante”
Grace E. Atwood, com seus 18 anos só não esperava uma coisa na sua vida informal que levava com os avós: descobrir que não era exatamente normal. Sentir o peso da sua vida virando do avesso, avós quais nunca se deu bem – viraram quase deuses na sua visão, e seus melhores amigos se tornarem perdida e quase literalmente loucos.
Libby já não é mais a mesma, e Grace não lida bem com isso. Será que a questão da amizade poderá influenciar nas suas...escolhas? Pelo menos ela ainda possui Leon novamente. Ou será que não?
Com 19 anos ela terá que se decidir... Ser um Alto não é bem o que ela deseja no momento, porém se for essa a opção para retornar a sua vida antiga, a opção será bem reconhecida.
Grace terá que vestir a casca da espécie a qual pertence e seguir em frente em busca de algumas respostas. Todos esperam que consiga.
Ou nem todos.


Conhecendo a autora:

Fascinada pelos gêneros terror, suspense, policial e mitológico, Luana Angioletti começou a escrever aos 12 anos. Fez teatro, dança e canto aos 14 e aos quase 16 está publicando o seu primeiro livro Olhos de Prata. Inspirada em alguns dos seus autores prediletos, como Stephen King, Edgar A. Poe e Jeaniene Frost, tentou juntar todas as idades para um único livro. Cursa o primeiro ano do Ensino Médio e mora em São José, Santa Catarina – Brasil.

A obra:




Quero dizer para você e para a autora Luana, que a obra fará parte do projeto OS NACIONAIS MERECEM PRESTÍGIO. Em breve, mais novidades sobre ''Olhos de Prata''

Um forte abraço a todos e até a próxima.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd