quinta-feira, 31 de março de 2016

GANHADORES DAS BRINCADEIRAS DE MARÇO

Olá amigos e amigas Literárias, eu estou de volta para anunciar os ganhadores das brincadeiras de março aqui no Marcas Literárias. Foram muitos participantes e os POSTFUNs foram bem divertidos. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho, paciência e pelo tempo que usaram para estarem aqui analisando tudo e revirando o blog a procura dos códigos secretos.

Vamos aos resultados:

POSTFUN 1: ACERTE A PERGUNTA E GANHE UM LIVRO DO AUTOR LÉO OTACIANO

  • Infelizmente nesta brincadeira ninguém acertou o nome do filme. Alguns chegaram bem perto, citaram nomes que estão na minha lista particular de preferidos, porém não acertaram o MAIS VISTO POR MIM durante a minha adolescência, entre os 15 e 18 anos. O filme é UMA JOGADA DO DESTINO lançado em 1993 com direção de Stephen Hopkins.

POSTFUN 2: ACHE O CÓDIGO SECRETO E GANHE 1 LIVRO DO AUTOR LÉO OTACIANO

  • Esta foi a brincadeira que mais agitou a galera. Foi bem divertida. Havia códigos espalhados pelo blog e alguns encontraram os códigos que davam direito a marcadores, outros encontram códigos que não valiam nada e nenhum participante encontrou o código correto de 7 caracteres que dava direito ao livro. Vamos ver onde cada um desses códigos estavam? Lembrando que eles continuarão no blog por mais uma semana para aqueles que quiserem analisar e se certificarem da veracidade da brincadeira.
O primeiro código está em um dos slides do blog. #ML666- Este código é inválido e não premiava aquele que o encontrasse.



O segundo código está na capa de um de meus projetos, na barra lateral esquerda do blog. ML66T32 é um código inválido também.

O terceiro código está na barra lateral direita do blog, bem abaixo da imagem que classifica as resenhas. BNS25N Quem encontrasse este código seria premiado com 20 marcadores e a participante Luciana Souza o encontrou.


O quarto código encontra-se na foto da postagem de ''LUZES ACESAS'', UM DOS CONTOS DE ''LOUI, O PALHAÇO MEDONHO'' e dava direito a 20 marcadores a quem o encontrasse. ML18299 Bastava salvar a foto pois a URL trazia o código. Veja na imagem abaixo. O participante Fernando Nery encontrou este código.





O quinto, sexto e sétimo códigos SÃO CÓDIGOS INVISÍVEIS que só poderiam ser visto caso vocês selecionassem o texto. Eles estavam nos espaços em branco entre os textos. Encontravam-se nas postagens de ''POSTFUN 2'', ''Resenhando: Mausoléu'' e ''Luzes Acesas''. Dois são inválidos e um é o CÓDIGO de 7 CARACTERES CORRETO. 

  • Este está na postagem ''POSTFUN 2''.


  • Este está na sinopse do livro ''Mausoléu''. Na postagem da resenha.
  • Este é o código que daria direito ao livro para quem o encontrasse. Está na última linha do conto ''Luzes Acesas''. A última dica que foi dada na página do Facebook foi a seguinte: Acenda as luzes e nos salve. Mesmo assim, ninguém conseguiu.


POSTFUN 3: DÊ UM NOVO NOME A OBRA DE LUCIANO OTACIANO E CONCORRA AO LIVRO

  • Foi proposto que vocês dessem um novo título ao livro do autor Luciano Otaciano para que ele escolhesse o nome mais criativo dentre todos, segundo a visão do próprio autor. Sendo assim, os nomes escolhidos foram ''A Magia das Águas'' sugerido por Michael Vasconcelos e ''Amor e Magia nas Profundezas do Oceano'' sugerido por Luciana Souza.

Desta forma, os ganhadores foram:

Luciana Souza: 20 marcadores sortidos e 1 livro ''Magia no Mundo da Fantasia'' autografado pelo autor Luciano Otaciano.

Fernando Nery: 20 marcadores sortidos.

Michael Vasconcelos: 1 livro ''Magia no Mundo da Fantasia'' autografado pelo autor Luciano Otaciano

  • Lembrando que todos os prêmios serão enviados pelo Blog em até 45 dias a contar de agora e não nos responsabilizamos por extravios das agências dos Correios. Os ganhadores podem entrar em contato através da área de contato no Blog para envio de seus nomes completos com Endereço.

Agradeço a participação de todos vocês novamente e fiquem atentos. A qualquer momento, mais sorteios e brincadeiras no Marcas Literárias.

Abraços.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Engraçado foi que eu selecionei o texto inteiro do Luzes e li cada linha e não encontrei esse código. Mistério!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, primeiramente, parabéns. Bom, você deve ter selecionado o texto incompleto. Se notar, o código invisível encontra-se bem ao término do conto, o que dificulta ainda mais encontrá-lo. Há também os outros códigos citados nas postagens referentes, que seguiram o mesmo modelo desta aqui.
    Obrigado por sua participação. Foi muito importante. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria ganhar mu premio pelo meu empenho né rsrs mas valeu as brincadeiras e parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, obrigado pela participação. Infelizmente dessa vez, os prêmios eram somente esses mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Léo adorei a brincadeira me diverti muito.
    Adorei ganhar o livro "Magia no Mundo da Fantasia" do autor Luciano Otaciano seu irmão.E adoro marcadores.
    Estou rindo atoa muito obrigada!!!!!
    Beijosssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana, que bom que gostou, ficamos bem felizes com isso. Parabéns novamente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sério isso? Gentee, nunca ganhei essas coisas! Que emoção :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd