quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novidade: Em primeira mão, capa e trecho do meu novo livro

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Estou super feliz estes dias e tenho vários motivos para definir esta felicidade. Tá bom, vamos lá, talvez nem sejam tantos assim, mas a grandiosidade das boas notícias e acontecimentos me deixaram muito animado, e mesmo que sejam em pouco número, foram coisas bem legais. Mas aqui nesta matéria vou divulgar apenas uma dessas maravilhosas notícias.

Após a publicação do meu último livro, comecei a escrever outra história que estava deixando a minha mente desassossegada. Pra me sentir aliviado a solução foi trazê-la pra este mundo pra que em breve ela seja mais uma obra concluída e esteja ao alcance de todos vocês.

Então vamos lá...

Anuncio agora a minha próxima obra, ''Até que dia você vai ficar?''.



Trata-se de um Young Adult que trará um tema valorizado diante dos conflitos familiares. Sobre o lançamento, ainda não tenho uma data específica, mas creio que não terei demora até que o livro esteja completamente escrito. Abaixo, segue um pequeno trecho para aguçar a curiosidade de vocês. Por enquanto, digo que o personagem central será uma garota chamada Rafaela.

''Naquela noite eu descobri que mamãe não chorava por causa de uma dor de cabeça. A tal dor que ela costumava sentir às noites e me relatava durante as manhãs quando questionada por mim, não era só na cabeça. 
Eu descobri que mamãe era vítima de uma dor muito mais profunda do que aquela que eu imaginava. Eu até pensei várias vezes em algo realmente pior mas nunca me passou pela cabeça a gravidade de toda a situação gerada pelo Francisco. Eu tinha medo de aborrecê-lo e causar raiva nele e em mamãe. 
Ela ficava irritada quando eu aborrecia o Francisco, dizia que essa deveria ser a última coisa a se fazer na face da Terra e que eu jamais poderia sequer pensar em fazê-la. Está bem, eu sei que o Francisco era nervoso e muito mal-educado, mas era ele quem nos sustentava naqueles dias. Eu sei também que ele não gostava de crianças, principalmente daquelas que falam sem parar (...) 
Depois eu acabei ficando com mais medo ainda do Francisco. Ele era esquisito e agressivo e piorava nas noites de sexta-feira (...) 
Eu descobri que mamãe sofria calada e que a dor que ela sentia lhe tomava o corpo inteiro por toda a escuridão da noite e certamente pelo decorrer dos dias seguintes. Eu descobri que Francisco não era só o nome do meu padastro. Francisco era o nome da dor que mamãe escondia de mim (...)''

Bom, é isso, eu ia aguardar mais tempo para divulgar esta notícia mas recebi diversos pedidos para que eu relatasse algo a respeito. Dessa forma, agora vocês não estão mais no escuro. 

Um abraço a todos e espero que fiquem na torcida por minha pessoa.

Valeu!!!


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que obra linda! Já emocionando por aqui.Não vejo a hora de estar pronta, quero lê-la, Saber da Rafa, e dos acontecimentos a sua volta.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Geh estou imensamente feliz e empolgado com essa obra. Retornar à esse gênero que eu tanto amo é muito bom.

      Beijos.

      Excluir
  2. Não vejo a hora de poder ler por completo. Amigo, já sabe que sou seu fã!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza um grande talento, ainda não tive a oportunidade de ler suas obras, mas espero um dia poder ter essa experiencia, tenho certeza de que não irei me arrepender. Uma grande pessoa acima de tudo, você merece um grande reconhecimento Léo, certeza de que você irá chegar muito longe, na vida de escritor, abraços!

    -Evandro Roldão (Café, Livros e Séries)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Evandro, valeu! Ler suas palavras me deixam muito contente, é um incentivo grande. Agradeço e tenhas certeza de que lerá obras minhas sim.

      Forte abraço.

      Excluir
  4. hummm que bom ler isso Léo! Tenho certeza que será um sucesso como tudo o que voce escreve. Gostei do titulo, bem chamativo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Érica. Ah, só estou trazendo ao conhecimento de vocês a história que Rafa tanto pediu para que eu contasse.

      Beijos.

      Excluir
  5. Meu amigo meu coração é fraco, faz isso não, meu coração não aguenta. Meu Deus! Amo yang adult principalmente quando são problemas da nossa realidade. Estou ansiosa pelo lançamento, caramba você me deixou ansiosa!
    Quero muito ler. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalita, minha querida, que bom que gostou. Valeeeeu!!!

      Beijos.

      Excluir
  6. Realmente me chamou muuuita atenção...
    Vc soube mesclar um poema com uma narrativa juvenil quase como um relato adolescente... Já quero muuito conhecê-la ppr inteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Divino. Obrigado pela visita e comentário. Em breve poderemos comentar sobre a obra.

      Abraço.

      Excluir
  7. Léo vc quer me matar estou aqui doidinho por mais esta obra maravilhosa. Vai ser sucesso com certeza.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, agradeço. Não quero matar não, rss, quero você bem viva pra ler este livro quando publicado. Que bom que gostou.

      Beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd