terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Publicação: ''Mistério na Casa da Rua Severin, volume 2 - O Retorno ao Solo Maldito''

Olá, hoje é dia de lançamento!!! Traga a vocês, neste dia tão especial para mim - data de meu aniversário -, a publicação de mais um livro. ''Mistério na Casa da Rua Severin, volume 2 - O Retorno ao Solo Maldito'', o segundo volume da Trilogia A Rua Severin. Estou muito contente em conseguir publicar a obra hoje, dia 26 de janeiro. Desta forma, é um presente que dou a todos vocês no dia do meu aniversário. Conheçam mais um pouco do meu novo livro.


Título: Mistério na Casa da Rua Severin, volume 2 - 
O Retorno ao Solo Maldito
Autor: Leonardo Otaciano
Publicação: Janeiro de 2016
Editora: Agbook / Clube de Autores
Gênero: Ficção e contos nacionais, suspense
Páginas: 174


Sinopse:
Acompanhamos na obra anterior a caminhada de Érico Hurz em busca de respostas sobre os assassinatos dos membros de uma família de origem polonesa, moradores do município de Caçador, Santa Catarina, desde a década de 70. Ao fim do enredo e iniciando este segundo volume, Érico e Brendon recebem novos chamados estranhos e persistem em ignorá-los por alguns anos, porém, Brendon, se achando sufocado por terríveis pesadelos, resolve creditar os avisos e instiga o irmão para que retornem ao temível cenário do assassinatos. Atos macabros acontecem na localidade e os jovens novamente participam efetivamente dos acontecimentos. ''Até quando és capaz defugir do maligno?''.

Galera, o livro já pode ser adquirido pelo Clube de Autores. Este é o meu 6° título publicado. Mas nada termina por aqui, este ano ainda terá muitas surpresas.




Um abraço a todos, e até a próxima...




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário e pelo lançamento do livro! Grande abraço Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leo aeee que Deus abençoe você te adoro meu amigoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus a abençoe também Beta. Obrigado por tudo. Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns Léo! uhuuu eu vou adquiri-lo logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciana, finalmente o volume 2 está concluído.
      Beijo e obrigado pelo carinho.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd