sábado, 30 de janeiro de 2016

Novidade: Presentes recebidos do amigo Fernando Nery


Boa tarde galerinha do Marcas Literárias, hoje é dia de receber mais presentes. Dessa vez foi o Grande Filósofo Fernando Nery quem me presenteou, e é claro, não poderia ser outra coisa melhor do que livros. O que dizer sobre o presente? Bom, na verdade eu estava bem ansioso desde o dia em que o Fernando me disse que chegaria um presente pra mim. Empolguei-me mas só restava ficar no aguardo. Após alguns dias, eis aqui  presente. Agradeço de coração ao Fernando pelo gesto tão amigável e sincero. 

Nos conhecemos ano passado através do Facebook e de lá pra cá nos tornamos bons amigos, praticamente irmãos. A imagem que tenho deste cara é a de um Gênio Filósofo repleto de ideias que surgem a cada instante e de um homem honesto, inteligente, sincero e íntegro, capaz de lutar persistentemente pelos amigos. Agradeço pela Coleção de livros ''Diário de um Banana'', uma série que se tornou um dos maiores fenômenos da literatura infantojuvenil. São 10 livros no total e eu sou suspeito para falar sobre literatura infantojuvenil, não é mesmo? Adoro a série mas não tive a oportunidade de ler mais do que um livro, sendo assim, agora poderei mergulhar nas páginas de cada um deles. Fernando Nery, meu amigo, valeeeeeeeeeeu!!! 






Um abraço a todos vocês e até a próxima matéria.

Valeu.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ebáááááá!!!
    Que bom que chegou!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei cara, você é demais. Espetacular. Valeeeeeu! Abraços.

      Excluir
  2. Uauu! Parabéns Léo, merece, merece, merece muitooo! Fernando arrebentou agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele arrebentou mesmo Érica. Estou super feliz. Obrigado viu! Beijos.

      Excluir
  3. Uhuuuu Parabéns Léo você merece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luh, adorei o presente de todos vocês, se tornou um aniversário inesquecível esse. Beijos.

      Excluir
  4. Caramba, isso que é um presente legal, hein? Minha irmã adora essa série, eu nunca li. Quem sabe um dia hahaha

    http://magoevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um presente muito legal mesmo. Tisa, a série é bem divertida, eu gosto demais.
      Beijos.

      Excluir
  5. Você merece Léo! Ainda não li, mas esta na minha lista de leituras pra esse ano.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kalita, é uma leitura muito divertida e tranquila. Recomendo. Beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd