quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Novidade: Presentes recebidos da amiga Geh Santos

Galera, galera... Olhem só isso, o meu aniversário já passou mas eu continuo recebendo alguns presentes enviados pelos amigos e amigas. Hoje fui surpreendido novamente. A Geh Santos, querida amiga que tive a satisfação de conhecer ano passado através do Facebook cujo também concretizei uma parceria literária, me enviou um livro maravilhoso de presente. Quero agradecer de coração e dizer que estou muito feliz.


Obrigado pelo carinho. Você se tornou uma pessoa muito importante, mas não por razões do presente, e sim pelo que és e sempre demonstrou para todos os amigos da nossa turma. Que Deus a abençoe sempre mulher de grande coração e lindo sorriso. Beijos e Valeeeeeeeu, Geh! 

Ahhh, antes que eu esqueça, o livro se chama ''Caixa Postal 1989'' e é da autora Angela Carneiro, um romance juvenil que tenho certeza que vou adorar quando começar a lê-lo. 




Um abraço a todos vocês e até a próxima postagem.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Assim que o conheci pensei que deverias ler este livro. Quis dividir com você uma leitura que me fez tão bem a alguns anos atrás, rsrs Um livro que fala de um Léo,kkk sendo por mim presentado para o Léo.Espero que goste, boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vou adorar. Já li um pouquinho do início e tive que me esforçar pra parar, rsss,se não pegava o embalo. Muito obrigado, beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd