segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Novidade: Presentes recebidos da amiga Luciana Souza


Olá a vocês que acompanham o Marcas Literárias, estou de volta algumas horas após a última postagem, mas este é um caso mais que especial. Dia 26 desse mês é o meu aniversário e sinto-me cada dia mais feliz. Alguns amigos já começaram a me presentear, hoje mesmo ganhei mais um presentinho. Recebi a visita do carteiro e ele me trouxe um presente de aniversário muito especial enviado por minha querida amiga Luciana Souza, a Luh, que acompanha o meu trabalho e sempre está presente na Fan Page e aqui no blog. Estou há vários minutos radiante de alegria. Como costumo dizer no Facebook, 2015 foi um ano muito valoroso para mim pois conheci pessoas maravilhosas que além de compartilharem gostos semelhantes aos meus, são repletas de tanto amor, carinho e sinceridade. A Luh faz parte deste time de amigos especiais que tenho e que mesmo à distância conseguem transmitir verdade e de certa forma se fazem presente todos os dias. Dedico este post à ela, mulher tão sublime e lídima que expressa através de seus comentários e conversas, sua verdade, que é tão bonita quanto a sua pessoa. Além do livro ''Misery'' do autor Stephen King, ela me enviou uma carinhosa carta com um belissimo texto repleto de pureza com os votos de um feliz aniversário. Veio junto também o seu apreço valoroso que é o que mais vale nisso tudo. Luh, adorei o seu gesto de amizade e o presente também. Sou fã de King e ganhar um livro desse grande mestre de presente é muito bom, obrigadooooooo! ♥ 


Olhem só que livro lindo, eu adorei!
Vejam também o envelope da carta, obrigado Luh ♥


Agora, vou apreciar mais um pouquinho o meu presente... mas a qualquer hora estou de volta.

Vejo vocês em breve.

Abraços!


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Léo que bom que gostou, vc é um grande amigo de um coração enorme!!!
    Lhe desejo felicidade, alegria, paz, amor, sucesso, sonhos e realizações tudo com muita saúde!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luciana, eu adorei mesmo e lhe desejo tudo em dobro. Fico muito contente com suas felicitações, beijos.

      Excluir
  2. Aiiiii meu Deus.... cara que top, que lindo presente. A Luciana realmente arrasou. E desde já, se ela estiver vendo meu comentário, informo que o meu aniversário é 9 de junho, mas... voltando.

    Amigo, como você é escritor, eu senti um pouco de indireta neste presente, sabe?

    O livro conta a estória de uma fã que maltrata um escritor por causa do seu ultimo livro publicado, sendo assim, cuidado amigo, pode ter sido uma ameaça....hehehehhehehe- estou brincando( ou não)

    Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii meu Deus.... cara que top, que lindo presente. A Luciana realmente arrasou. E desde já, se ela estiver vendo meu comentário, informo que o meu aniversário é 9 de junho, mas... voltando.

    Amigo, como você é escritor, eu senti um pouco de indireta neste presente, sabe?

    O livro conta a estória de uma fã que maltrata um escritor por causa do seu ultimo livro publicado, sendo assim, cuidado amigo, pode ter sido uma ameaça....hehehehhehehe- estou brincando( ou não)

    Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, o livro é fantástico. O carinho da Luciana é enorme. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo presente amigo, a Lu realmente é uma amiga incrível!
    Ainda não li nada do Stephen King, quero ler alguma obra esse ano.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd