segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novidade: Presentes recebidos da amiga Andressa Lee

Olá amigos literários, esta tarde confesso que fiquei bastante feliz e o motivo, é claro, está diretamente relacionado a livros. Com a parceria do Marcas Literárias com a Editora PenDragon, tive a oportunidade de conhecer outras pessoas através do grupo da editora no Whatsapp. Descobri em pouco tempo que todas elas são pessoas maravilhosas e que também adoram apoiar e compartilhar tudo relacionado ao mundo da literatura.


Realizamos no mês de novembro um amigo secreto entre alguns participantes do grupo para que no Natal fôssemos gratificados com alguns presentes. A Amiga Secreta que tirou o meu nome foi a Andressa Lee do Blog Um dia me livro, pessoa muito meiga, atenciosa e super simpática. 

Hoje, os presentes que ela me enviou, chegaram aqui no Rio de Janeiro. Estou super feliz com tudo que veio embaladinho no pacote. Na verdade, os presentes servem como presentes de Natal e também de aniversário. Isto mesmo galera, o meu aniversário está chegando. dia 26 deste mês o Eterno Menino aqui fará mais uma primavera. 

Quero agradecer imensamente a Andressa pelo super carinho que teve comigo. Os livros ''Joyland'' de Stephen King e ''Mentirosos'' de E. Lockhart estavam na minha lista de presentes desejados. Fiquei muito ansioso e curioso durante essas semanas, querendo a todo custo desvendar qual seria o livro que iria ganhar. A minha lista não foi pequena, então não era fácil arriscar um palpite. Pra minha surpresa, vieram logo dois livros maravilhosos, alguns marcadores lindos demais e também um bilhetinho super carinhoso da minha querida amiga Lee.



Muito obrigaaaaaaado, Lee. Você foi espetacular na escolha dos presentes, eu adorei. Fiquei tão feliz que esta alegria toda merecia um post exclusivo. 

Quero pedir a vocês que sigam e acompanhem o blog dela também. O conteúdo é excelente e o visual é super lindo, muito bem organizado; http://www.umdiamelivro.com.br

Ah, e pra quem quiser mandar alguma carta ou presente pra mim, eu também aceito e agradeço de coração. Basta entrar em contato pelo Email leootaciano@gmail.com ou através do meu Facebook, afinal, receber o carinho de vocês acompanhado de algum presente nunca será ruim, rs.

Vejo vocês em breve!

Abraços.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Hummm tmb quero ganhar presente Léo! Muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar presentes é sempre muito bom!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que gostoso receber livros, ainda mais com tanto carinho. Eu quero muito ler esses dois principalmente "Mentirosos".
    Beijinhos você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Kalita, senti sua ausência.

      Quando iniciar a leitura lhe digo sobre.

      Beijos.

      Excluir
  3. Que legal Léo parabéns pelos livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo, fiquei feliz demais. Ganhar presentes e muito bom, ainda mais livros.

      Fico feliz com sua visita, Luh. Beijos.

      Excluir
  4. Léo, SEU LINDO!
    Fiquei mto feliz com a postagem exclusiva, hahaha! Obrigada! <3
    Fico mais feliz ainda te vc ter curtido os livros! Se pudesse, te dava a lista toda de desejados! xD
    Como disse, admiro muito tua escrita e teu talento com as palavras! Espero que vc tenha boas leituras e que elas te inspirem mais e mais no seu trabalho como escritor!
    Mil bjos e espero manter nossas amizade de amigo oculto, haha! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, me sinto honrado com sua presença. Obrigado pelo carinho e que possamos todos ter leituras maravilhosas esse ano. As minhas serão melhores do que imaginei, você proporcionou isto, obrigado.

      Volte sempre, fico grato com a visita. Beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd