quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TAG Liebster Award: Conhecendo novos blogs


Olá, a postagem de hoje é sobre uma TAG Literária bem legal. O Matheus do blog Book Bus marcou o Marcas Literárias na TAG Liebster Award - Conhecendo novos blogs. Trata-se de um prêmio de blogueiros para outros blogueiros, dada através da Internet. Quero agradecer desde já a indicação do meu amigo Matheus. Há algumas regras para seguir e umas perguntas a responder, então vamos nessa:

As regras:


  • Escrever 11 fatos sobre você (blogueiro);
  • Responder as perguntas do(a) amigo(a) que te indiciou;
  • Criar outra lista com novos indicados;
  • Agradecer ao blog que te indicou para o Liebster Award;
  • Colocar a logomarca da Liebster Award no seu blog.

Então, sendo assim, veja os 11 fatos sobre mim:

  • Sou fã de Stephen King embora não tenha comprado ainda 50% de suas obras;
  • Livros com mais de 1000 páginas me seduzem loucamente;
  • Sou míope e muitos(as) amigos(as) da Web não sabem;
  • Jogo na Mega sena com frequência e pretendo criar uma Editora, quando, ou se eu ganhar;
  • Pratico exercícios físicos diariamente, futebol e "malhação" são os meus preferidos;
  • Mas... tenho medo de altura;
  • Prefiro filmes nacionais que sejam de produção independente, os de grande produção geralmente não me agradam;
  • Não sou tão alto como muitos imaginam que eu seja;
  • Quando escrevo um livro penso primeiro no título e na capa para depois compor a história (porém não é regra para as minhas criações);
  • Prefiro e saio com mais frequência de noite do que durante o dia; 
  • Gosto de desafios, alguém quer me propor algum?

E aí, gostou de saber um pouquinho mais sobre mim? Mais ainda não acabou, o próximo passo é responder as perguntas que o Matheus fez para os blogs que ele indicou, então, vamos em frente:

Qual sua leitura atual?
Atualmente a minha principal leitura está sendo ''It: A Coisa'', de Stephen King. 
Quantos livros você leu esse ano?
Não contei mas foram poucos. algo em torno de 25 livros. 
Com o que o você trabalha/pretende trabalhar?
Atuo na área de Design gráfico e também sou Técnico em informática. 
Qual o(s) nome(s) do(s) seu(s) animal(ais) de estimação?
Não tenho mais. A última se chamava Lassie, uma poodle misturada com yorkshire que me acompanhou por 14 anos. 
Qual seu estilo musical?
O principal? Rock-and-roll forever. 
Qual a melhor foto que você já tirou (pode ser de qualquer coisa)?
Talvez tenha sido da praia da Barra da Tijuca - RJ em um dia super quente em que a água estava mais azul que o céu. 
Como surgiu a ideia para o nome de seu blog?
A literatura é algo marcante na vida de quem a conhece, desse modo, Marcas Literárias surgiu para grifar algumas das diversas maravilhas nesse mundo fantástico. 
Em qual universo (de filme, livro, série...) você gostaria de viver?
São tantos... mas o que me lembro agora é de SUPERNATURAL. Eu adoraria mandar alguns demônios de volta para o inferno. 
Qual seu gênero literário favorito?
Infanto juvenil, terror e suspense. Não vivo sem esses três. 
O que você acha que todo blog precisa ter?
Diversão visual e organização. É muito chato entrar em um blog feio onde tudo é muito mal organizado visualmente. 
Uma frase que te define?
Sou um cara divertido apesar de tudo. Sorrir, ler e escrever é o que eu mais gosto de fazer.

Bom, para terminar, vou indicar mais alguns blogs para participarem desta TAG:

Filósofo dos Livros 
Geekie Books 
Fofocando Sobre Livros 
Conchego das Letras 
Autora Érica Christieh 
Momento Crivelli

Estas serão as perguntas que os blogueiros terão que responder:

  1. Filmes, séries, novelas ou livros?
  2. Se você fosse um(a) super-herói, como se chamaria?
  3. Uma frase para o nosso atual Brasil?
  4. Se o mundo estivesse acabando agora, quais seriam suas últimas palavras?
  5. Como foi o seu último pesadelo?
  6. Já leu alguma obra de W.Shakespeare?
  7. Tem ou pretende ter filhos(as)? Como se chamam ou se chamariam?
  8. Sua reação quando criticam negativamente o seu ídolo?
  9. O livro mais marcante que já leu até hoje?
  10. O filme mais marcante que já assistiu até hoje?
  11. Quem é você?

Então é isso, quero agradecer de coração ao Matheus pela indicação para esta TAG e dizer que adorei fazer parte desse entretenimento. Muito obrigado.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Nossa Léo que bom saber mais sobre você kkkkk. Jogar na mega sena só uma vez por ano, mas também tenho vontade de abrir uma editora, se eu ganhasse. Supernatura, também amo de paixão, mas não sei se teria coragem de ser como o Dean e o Sammy. Vamos para o desafio né! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Érica, sabia que você ia adorar o desafio. Já te conexo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá amigo, tudo bem? Espero que sim. Amei a tag e vou aceitar o desafio, afinal sou fofoqueira e amo uma boa fofoca rs.
    Também sou míope, sei como é. Gostei de saber mais sobre você.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Kalita, muito obrigado pela visita e carinho. Aguardo as suas respostas. Beijos.

      Excluir
  3. Quando abrir a Editora, terá que publicar um livro meu pelo menos!!!
    Deveria ter dito sua altura, baixinho, kkkkkk
    Vou responder a tag!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicarei com toda certeza, você tem um talento notório meu amigo.
      Ah, sobre a altura, é Estatura média. Quem sabe nas próximas curiosidades eu não fale, não é mesmo?
      Abraços, aguardo as suas respostas.

      Excluir
  4. Você falou que gosta de desafios. Antes de ler essa postagem, já fiz o meu desafio!!! Quero ver, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande desafio sim, é um projeto que precisa ser estudado e feito com toda tranquilidade. Não é descartáveis não, eu gostei.

      Excluir
  5. Nossa Léo amei te conhecer mais um pouquinho.Tudo muito legal , Supernatural você no meio daqueles demônios todos ai meu Deus...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, que bom. Ah, vamos comigo atacar aqueles demônios, seremos uma dupla implacável. Beijos.

      Excluir
  6. Oi
    Obrigada por ter me indicado, já tinha respondido essa TAG, mais vou responder porque gostei das perguntas feita por vocês.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise, Ok.
    Fico no aguardo de suas respostas. Obrigado por participar.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd