terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Notícia: Pré-venda de ''Contos Macabros'', Editora PenDragon


Título: Contos Macabros: Demônios Internos - Mortes Demoníacas
Autor: Diversos Autores
Publicação: 2016
Editora: PenDragon
Gênero: Literatura Nacional - Terror
Páginas: 230
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura - Supremo 250g Com duas orelhas de 8cm cada
Idioma: Português
Prazo de Postagem: Livro em Pré-Venda
(Postagem inicia-se em Janeiro de 2016)

Clique no link abaixo para realizar a compra



Sinopse: A temporada de caça aos demônios está aberta. Nessa coletânea de contos macabros você encontrará quinzes contos de terror que vão lhe deixar de cabelo em pé. Reunimos os melhores autores iniciantes para descrever um universo demoníaco e lhe proporcionar as melhores histórias de terror e suspense. Além disso, existirão dois contos de bônus dos autores consagrados Josué Matos e L. N. Arantes.

Se você gosta de uma boa história com demônios e mortes macabras, esse é o livro perfeito.

Na compra do livro você receberá um brinde personalizado. Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto. O início do envio está previsto para primeira quinzena de janeiro de 2016.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que capa é essa! Gostei bastante dessa capa, bem assustadora,rsrs.
    O livro parece fantástico.Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fã do gênero tenho que admitir que a capa está maravilhosa. Já já realizo a minha compra.

      Um abraço. Obrigado novamente pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito assustador mesmo, mas eu adooooooro. São as novas apostas do gênero, a PenDragon está vindo com tudo.

      Abraços.

      Excluir
  3. A capa ficou sensacional e parece ser um livro repleto de contos maravilhosos, estou muito interessada em adquirir, sempre bom valorizar o que está sendo escrito no nosso país!
    Estou seguindo e adorando o conteúdo do blog.
    Abraços.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Willma, é um prazer enorme lhe receber aqui no Marcas Literárias.
      A obra é maravilhosa mesmo, ano que vem teremos resenha aqui no blog.
      Irei visitar seu blog com certeza e segui-lo também para conferir as novidades.

      Obrigado!

      Excluir
  4. Já quero. Esse vai para lista de leitura 2016...heheheheh (a lista esta imensa). Como você sabe, amo um bom terror, espero que os contos me surpreendam.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me empolguei muito com o livro, Gabriel. Tenho certeza que será fantástico.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd