domingo, 8 de novembro de 2015

Novidade: Pré-venda de ''Erros Nas Entrelinhas'', de Brenda Ripardo, Editora PenDragon


Título: Erros Nas Entrelinhas
Autor: Brenda Ripardo
Editora: Editora Pendragon
Edição: 1
Ano: 2015
Tipo de Capa: Brochura
Assunto: Literatura Nacional - Young Adult
Idioma: Português
Prazo de Postagem: Livro em Pré-Venda. Postagem em até 60 dias após confirmação de pagamento.


"Talvez alguns amores sejam impossíveis de esquecer." - Brenda Ripardo.

SINOPSE:
Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.
Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.
O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam.
Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.

Na compra do livro você receberá um brinde personalizado. Garanta já o seu exemplar.

Acesse o site da Editora PenDragon e faça o seu pedido.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Julgando pela capa o livro parece ser interessante, contudo a sinopse... parece ser legal o livro, mas aparenta ser um pouquinho clichê. Todavia terei que lê-lo...hehehehehe.

    Preciso tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, mesmo quando a história e cliché, tornasse interessante dependendo da escrita do autor e dos elementos que ele vai usar para chamar a nossa atenção. O nosso cotidiano é cliché, mas se liga só, nossos dias geralmente são bons e não deixamos de vivê-los só por serem iguais, repetitivos, cansativos e etc. Sendo assim, recomendo, eu não sou um grande fã de romance mas este vou querer ter.
      Abraços.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd