domingo, 22 de novembro de 2015

Notícia: Kit literário da Editora PenDragon


Chegoooooooou!!! 

Depois de tanto esperar a boa vontade do digníssimo departamento de entregas da minha localidade - Correios - eis que fui surpreendido com a chegada do Kit maravilhoso enviado pela Editora PenDragon. Galera, tudo foi embalado com muita perfeição e carinho pela querida e lindíssima Gisa. Sobre a qualidade do material? Perfeito, muito perfeito. Os livros e mimos foram todos muito bem produzidos, é fantástico!


Embalagem do Kit Editora PenDragon

Kit Completo Editora PenDragon

Livros ''Fey'' e ''Eu, Inabalável'' do autor Josué Matos

Marcadores Editora PenDragon

Em breve começarei a leitura dos livros ''Fey'' e ''Eu, Inabalável'', do autor e fundador da PenDragon Josué Matos. Já li a sinopse das obras e já digo que estou empolgado, parece que vou me surpreender com a história.

Depois que terminar, trarei as resenhas, mas enquanto isso, você já pode garantir os livros da Editora PenDragon. Quer descontos nas compras? É muito fácil, é só falar com o Dragão Guerreiro aqui que eu resolvo isso pra você. Abaixo segue os links da editora, não perca mais tempo, siga-nos.

E à Editora PenDragon, o meu Muitíssimo obrigado pela confiança e carinho. Isto vai ser repassado em dobro, tenha certeza.




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Lindo kit!!! Não vejo a hora de ter o meu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei estas capas são LINDAAAAAASSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias também são demais assim como as capas.

      Excluir
  3. Caraca.... muito top. Passionnant. O kit está lindo, essas capas estão super chamativas. Adorei. Espero que sejam bons assim como a capa demonstra ser. ehehehehe

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd