segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Notícia: Book Trailer de ''O Retorno ao Solo Maldito''


O Book Trailer de ''Mistério na Casa da Rua Severin, Volume 2: O Retorno ao Solo Maldito'' já foi produzido e publicado no meu canal no YouTube. Para facilitar, o vídeo está incorporado nesta postagem. O livro será finalizado em breve, mas ainda não especulo uma data específica para a publicação, mas uma coisa é certa, este "breve" não irá demorar.

Abaixo deixo um pequeno trecho deste Volume 2 e para acessar o meu canal no YouTube, basta clicar aqui.

"Eu vi. Eu vi Leiza completamente incomodada enquanto fechava a porta. Sua testa franziu, ela estava extremamente insatisfeita por nossa sondagem. Depois que ela entrou a luz da frente se apagou rapidamente. Foi quando apressamos os passos! Andamos o mais rápido possível até a curva mais distante da Rua Severin. Nos despedimos na velha linha do trem, e de lá cada guria seguiu para as suas moradias, Brendon e eu regressamos à pousada. Notei naquela noite os olhares esquisitos do piá dos fundos da casa. Aquilo não saiu da minha mente durante toda a madrugada. Ele parecia vigiar fielmente aquele canto da choça. Será que os gritos viam de lá? Será que os fundos da casa guardava algo que não podíamos ver? A vontade de descobrir os segredos mais escondidos agora me queimava por dentro."

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Deu medo!!! Não vejo a hora de poder ler os livros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o público tenha curtido o vídeo de O Retorno ao Solo Maldito. Abraços.

      Excluir
  2. Léo você já sabe que adorei o primeiro estou louquinha pelo segundo e eu quero o físico suas capas são MARAVILHOSAS.Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Luh, fico tão feliz em saber que gostaste da história. O volume 2 chega em breve.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd