quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Parceria: Vinny Fonseca, ''Um Garoto Voraz''

Hoje informo mais uma parceria, e desta vez, com um menino de apenas treze anos de idade, isso mesmo, um pequeno devorador de livros, Vinny Fonseca, Um Garoto Voraz. Fico tão feliz quando encontro pelo caminho personagens como ele, que desde cedo já se apaixonaram por essa maravilha chamada leitura. Vinny é fã de John Green e Dan Gemeinhart e adora marcadores, bottons e todos os tipos de mimos que existe. Eu aposto nessa parceria e tenho certeza que este garoto voraz vai se tornar um pequeno grande amigo meu. Para acompanhar suas redes basta clicar nos links abaixo. Em breve ele receberá ''Benjamin Litter'' (livro que ele próprio escolheu) e fará uma resenha da obra, estou ansioso.


Instagram e Twitter: @umgarotovoraz

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns por essa parceria. Especialmente por incentivar a leitura em jovens leitores!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, este menino precisa de muito incentivo mesmo, assim como os outros, crianças e adolescentes.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, e por espalhar essa ideia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Geane, é muito importante incentivarmos os mais novos também. Quando vejo crianças loucas por livros e mais livros, eu me fascino.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd