quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parceria: Munique Andrade da rede Sessão de Livros

Anunciando aqui no Marcas Literárias mais uma parceria, desta vez com a Munique Andrade do Blog Sessão de Livros. Conheci a Munique depois de seu contato comigo através do Facebook e ela é mais uma que fará parte da minha família literata. 

Munique Andrade, dona do IG @sessaodoslivros2

Munique é baiana, psicóloga e psicoterapeuta familiar e desde pequena faz parte do meio literário. Olha só que legal, o objetivo dela é escrever um livro! Espero que este sonho se realize o quanto antes e da melhor maneira possível, ela com certeza terá muitos admiradores de seu trabalho, inclusive eu, que já começo desde então a acompanhá-la pelas mídias.

Quero agradecer a Munique pelo carinho que tem transmitido a mim e pelo apoio nas divulgações também, muito obrigado! E então, seja bem-vinda, agora é oficial a parceria entre o Sessão dos Livros e o autor Leonardo Otaciano do Marcas Literárias.

Abaixo segue os links das suas mídias. Ela é dona do IG @sessaodoslivros2, é lá que ela mais fica com frequência, então pra você que utiliza bastante o Instagram, não perde tempo, a galeria dela é linda demais.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Obrigada Leo, fico muito feliz pela nossa parceria e desejo muito sucesso para você.

    Conte com o Sessão sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também, estou adorando a parceria.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd