quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parceria: Daya Maciel e a turma do Conchego das Letras

Oficializando hoje, através dessa postagem, a parceria com a Daya Maciel e toda a turma do  Blog Conchego das Letras. Bom, quem me acompanha já deve ter percebido que o Conchego e eu já havíamos nos tornado parceiros a algum tempo, e sim, isto é um fato, mas por causa dos contratempos eu ainda não tinha feito esta postagem oficial da parceria. Sendo assim, trago hoje a formalização da mesma.

Daya Maciel, uma das fundadoras do Blog Conchego das Letras

O Conchego das Letras foi fundado pela querida Daya Maciel, bacharel em Administração e trabalhando atualmente na área financeira de projetos, que desde o primeiro contato comigo demonstrou muito carinho e atenção sendo sempre gentil e também pela Mari Ramos, bacharel em Fonoaudiologia, licenciada em Letras e pós graduada em Psicopedagogia. O blog conta também com alguns colaboradores, Bel Goes, Bruna Medeiros e Marcola, e foi aberto para que juntos pudessem falar livremente sobre tudo o que quisessem. E foi assim que, em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados no Brasil, livros do Wattpad, livros que só são vendidos em sites estrangeiros, filmes, séries e muito mais.

Muito obrigado pelo carinho e confiança em meu trabalho como autor, agradeço a toda a turma do Conchego das Letras pelo apoio não só a mim mas a nossa literatura nacional.


Abaixo segue os links das mídias:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário