segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Notícia: Participação especial em obra de contos natalinos

Os dias estão passando depressa e o Natal se aproxima galera, e nessa correria louca que está sendo a minha vida literária, lendo e escrevendo livros e mais livros, recebi um convite muito especial que não posso deixar de compartilhar. Um amigo escritor e autor, Divino Batista, convidou-me para participar da Antologia Merry Christmas, livro que vai reunir muitos contos natalinos.

Eu adorei o convite e disse SIM. Você faz alguma ideia sobre o que eu falarei no meu conto? Não? Então não deixe de ficar atento por aqui pois a qualquer momento posso trazer novidades. Ah, e o livro ainda terá contos escritos por vários talentosos autores. Vai ser fantástico.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário