quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resenha: ''Benjamin Litter'', por Filósofo dos Livros

Hoje, 16 de setembro, foi ao ar a resenha da minha última obra ''Benjamin Litter'' feita e publicada pelo amigo Fernando Nery, o Filósofo dos Livros. Quero agradecer pelas palavras sinceras e dizer que estou muito contente por saber que a história o encantou. Para nós, escritores, conseguirmos transmitir a mensagem da forma que imaginamos é o que nos deixa mais felizes. O Fernando postou a resenha tanto no blog Filósofo dos Livros quanto no Skoob. Peço que, por gentileza, acesse, leia e comente, a sua opinião sempre é muito importante.



Fiquei tão feliz também em saber que a mamãe do amigo Fernando também leu o livro que acabei postando a foto dela com o exemplar da obra. Não sei se eu podia fazer isso, rs, mas Fernando, esta foto me emociona, não posso deixar de guardá-la aqui nos arquivos do Marcas Literárias.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pode usar a foto de mamis poderosa sim. Fico feliz. Já estou preparando a resenha em vídeo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que ótima resenha, e pela resenha que ótimo deve ser o livro, como dito fico cada vez mais ansioso para ter este livro :D Te espero na Bienal, Benjamin Litter, hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado Guilherme, sua visita é muito importante.

      Abraços!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd