quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Notícia: Érica Christieh e Leonardo Otaciano começam a escrever a comédia romântica, ''Apenas Amigos?''


Trago novidades quentíssimas galera; comecei a escrever o novo livro com a Érica Christieh hoje. PEGUEI ELA DE SURPRESA! De início combinamos que as escritas só começariam quando eu terminasse de escrever o meu próximo livro ''Mistério na Casa da Rua Severin, Volume 2 - O Retorno ao Solo Maldito'', mas achei injusto fazê-la aguardar, visto que não tenho previsão para lançamento. 

Desta forma, entro em mais este desafio, escrever uma comédia romântica que vai abordar temas importantes além do romance. Mas estou tranquilo e feliz, sinto que a coisa vai fluir muito bem, tenho uma admiração por Érica e sei que vamos nos ajudar e FAZER ALGO BEM LEGAL.

Por enquanto a obra está intitulada de ''APENAS AMIGOS?'', e nós já podemos divulgar um pequeno trecho introdutivo. Então, vamos conferir.

''Você ainda se lembra daquele último verão que passou junto do garoto que amava na sua infância?'' - Charlote Lauren
''E as risadas que a galera dava por ela ser gorda?'' - Allan Gesser

Uma romântica, dramática e divertida história de dois amigos inseparáveis de infância. Ele, falador, popular, de bastante influência entre os amigos. Ela, sonhadora, insegura, de amores guardados, de sofrimentos diários causados por preconceitos. Apesar das diferenças extremas, Charlote e Allan se conhecem, criam um laço de amizade inseparável na infância mas se separam na adolescência. Cada um segue passos diferentes da maneira que a vida lhes dispõe. Anos depois se reencontram. Ela mudou, estava atraente, gostosa demais! O que será que aconteceu? E agora, Charlote será capaz de dizer e fazer o que não fez naquele tempo? 
''Ela é legal, pena que é gordinha demais cara!'' - Allan Gesser, aos quatorze (Que tolo né?)
Então é isso pessoal, esperamos que tenham gostado e que ESTIMULE EM VOCÊ A VONTADE DE DEGUSTAR MAIS (em breve).

Nossos beijos e abraços a vocês!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Feliz da vida com essa experiencia! Será um sucesso Leozinho

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui morto de curiosidade para saber mais detalhes!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Érica, uma excelente escritora, e o Léo outro sensacional escritor, o que podemos esperar dessa união em um livro só??????? Não vejo a hora de poder ver o desenrolar dessa história, creio eu que será uma das maiores esperas.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Érica, uma excelente escritora, e o Léo outro sensacional escritor, o que podemos esperar dessa união em um livro só??????? Não vejo a hora de poder ver o desenrolar dessa história, creio eu que será uma das maiores esperas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriel, fico feliz por sua visita ao blog.
    Que ótimo que você também gostou da notícia, Érica e eu estamos nos empenhando para trazer aos amigos leitores uma história bem coerente e uma mensagem linda. Vamos abordar um tema sério dentro de uma comédia romântica, sendo assim, aguardem coisas surpreendentes.

    Forte abraço meu parceiro e amigo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd