quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Parceria: Blog 'Filósofo dos Livros'

Olá amigos, hoje venho anunciar mais uma parceria e desta vez é com o blog Filósofo dos Livros do Fernando Nery. Bom, logo que acessei o site eu fiquei bem admirado pelo conteúdo e pelo jeito que o Fernando escreve suas postagens, é muito legal, ele tem um enorme talento com as palavras.

Em breve terá uma resenha de uma de minhas obras lá no blog e tenham certeza que será apenas a primeira de muitas. Preciso ressaltar a minha felicidade em ter fechado esta parceria. O Fernando é um cara super divertido e bem humorado, estou certo que esta parceria vai ir além, já conversamos como bons amigos e isto é ótimo.

 BLOG FILÓSOFO DOS LIVROS

Para acompanhar o blog
basta clicar na imagem da logo acima.

Fiquem a vontade, sigam, compartilhem, indiquem... vamos espalhar a cultura da nossa literatura por todo canto que passarmos, estou certo de que isso só nos fará muito bem.

Ahh, além disso, o Fernando criou umas imagens (tipo avatares) que eu adorei, teve um em especial que ficou a minha cara. Nossa, muito obrigado.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Você merece amigo, conte sempre que precisar.
      Estaremos juntos por longo tempo nessa parceria literária.
      Já o considero um amigo.

      Abraços

      Excluir
  2. Parabéns por mais esta parceria.

    Filosofo dos livros, por favor, cuide muito bem do Léo, hehehehehheheeh

    Parabéns a ambos.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd