segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Notícia: Livros que eu indico, ''Minha Obsessão'' de Érica Christieh e ''A Boneca Fantasma'' de Fernando Nery, o Filósofo dos Livros

Quem escreve e pretende publicar a sua história em alguma editora ou sites especializados na divulgação dos seus trabalhos, seja parte dele ou o material completo, sabe que nem sempre é tão fácil fazer essa divulgação e adquirir o reconhecimento do público, mesmo que as vezes se use as redes sociais para acrescer as propagandas de sua obra.

É aí que entram as parcerias entre os autores e os blogs de entretenimento e literatura, que visam divulgar o autor e suas obras e deixar próximos o leitor de seus admirados escritores.

Bom, mas pulando diretamente ao ponto onde quero chegar, nos últimos meses fiz parcerias com blogs que realmente foram além das minhas expectativas, mas não estou falando sobre a quantidade de divulgação das minhas obras ou sobre o número de acessos que os contadores marcam em seus sites. Conheci pessoas maravilhosas que se tornaram, além da questão (autor parceiro / blog parceiro), bons amigos, e posso dizer isso sem medo algum.

Em um gesto de carinho e admiração, quero indicar obras que foram inspirações para mim e muitos outros leitores. De início, as obras da talentosa e singular autora Érica Christieh, pessoa que conheci no Facebook e que formei fortes laços devotados. Suas obras merecem o reconhecimento de todos.


Para conhecê-las, você pode acessar o perfil da autora no Wattpad e ler suas obras, ''Além Do Que Os Meus Olhos Podem Ver'', ''Um Amor Para Vida Toda'' e o seu mais recente romance que já está a venda no site da editora Multifoco, ''Minha Obsessão'', cujo tive a oportunidade de ser revisor e me senti muito honrado. Ainda é possível adquirir a obra ''Um Amor Para Vida Toda'' no site da editora Buriti.

Além disso, você pode acompanhar as novidades da Érica no seu Blog pessoal, na sua Fanpage no Facebook, ''Livros da Érica Christieh'' e no seu perfil no Skoob.

Quero indicar também uma história que estou adorando e que foi escrita pelo amigo Fernando Nery, o E-book de ''A Boneca Fantasma'', um terror extremamente sensual. É possível comprar ou baixar a obra no Amazon ou ler o primeiro capítulo no Wattpad. Aproveite e siga o Blog Filósofo dos Livros e o Canal Filósofo dos Livros no YouTube.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que honra meu amigo, tu reservar um espaço no seu blog para falar dos meus livros! Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas obras precisam ser indicadas.
      Precisamos espalhar essas sementes por todo o canto.
      Você merece o reconhecimento por seu talento, você merece sucesso.

      Excluir
  2. Nossa Léo, ficou muito bom, excelente, amei as dicas. Os livros da Erica.... sinceramente.... sem comentários, são muito bons, adorei. Agora o livro do Fernando eu ainda não comecei a ler, contudo já tenho ele. ( Recebi do próprio autor hehehehehe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o quanto antes Gabriel.

      'A Boneca Fantasma ' vai lhe proporcionar um misto de sensações. Se envolva o quanto antes com ela, digo, com a história, rs, não perca mais tempo.

      Abraço.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd