sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Entrevista: Veja a surpreendente matéria feita pelo Blog Parceiro, 'Filósofo dos Livros' com 'O Eterno Menino'


Olá, esta semana tem sido bem agitada. Estou cadastrando todas as obras no Skoob e também no Amazon e fazendo as devidas divulgações. Mas, um outro acontecimento que me deixou bastante emocionado verdadeiramente, foi a entrevista que cedi ao Fernando Nery, O Filósofo dos Livros

De início eu não esperava que ele fosse ser tão fiel as minhas características e tão comovente em suas palavras a ponto de me emocionar, porém, superando todas as minhas melhores expectativas, o Fernando, carinhosamente, postou uma pequena matéria divertida e surpreendente para os nossos amigos, leitores e seguidores.

Não perca mais tempo, confira a MATÉRIA E ENTREVISTA COMPLETA no blog do Filósofo dos Livros. Obrigado novamente ao amigo pelo espaço.

"Conforme ia conhecendo a vida do rapaz, notei certa semelhança com o menino Zezé, protagonista do livro "Meu pé de Laranja Lima". Coincidentemente, ele me revela nessa entrevista que leu inúmeras vezes a obra de José Mauro de Vasconcelos. Fico pensando: "Será que Zezé saiu do livro e se tornou Leonardo Otaciano na vida real? Ou teríamos aqueles casos de uma mera coincidência?" - Fernando Nery

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Genteeee!!! Que legal!!! Já vou lá ler essa entrevista!!! Não posso perder!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi a introdução da entrevista e nem de dei conta como o trecho que você destacou é bonito. Lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, que felicidade a sua visita ao blog.

      Sim, o trecho ficou lindo mesmo, foi bem marcante pra mim.

      Novamente obrigado.

      Forte abraço.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd