terça-feira, 12 de maio de 2015

Notícia: Um pouco sobre ''Benjamin Litter''

''Até que ponto a sua honestidade é capaz de ser prioridade em seu caráter?'' Essa é a pergunta chave da minha nova obra ''Benjamin Litter'', que ainda não tem previsão para lançamento. O que posso adiantar é que ainda esse ano ele já estará disponível, e o quanto antes possível.


A obra contará os passos de Benjamin, jovem poeta desacreditado da vida que de alguma forma e por algum motivo se questiona sempre sobre a sua felicidade. Ele vai viver momentos distintos durante a história e acabará entendendo o verdadeiro sentido do termo felicidade.


É uma história atual, um romance social, repleto de detalhes que podem tirar o fôlego do leitor. Pretendo não me estender demais nos capítulos, para que não seja tão cansativo ler e entender a mensagem passada. As ideias estão fluindo e toda a base do conteúdo já está praticamente formada, agora é só juntar tudo para desenvolver e finalizar mais esta obra.


Aproveito a oportunidade para divulgar a capa do livro. Espero que gostem. Optei pela simplicidade mas não deixei de lado a objetividade. Como já dito, ainda não tenho uma previsão para o mês de lançamento, mas estou feliz, estou bem e escrevendo muito para terminar o romance. Mas prefiro ir com calma, como dizem, a pressa é inimiga da perfeição.



Leia um trecho da obra: Benjamin foi corajoso. Enfrentou a si mesmo, bateu forte no peito e procedeu, sem pensar praticamente em momento algum nos envolvidos e nas consequências. Teve sague frio para invadir a agência (escondendo-se das câmeras a maior parte do tempo) e preencher o canhoto do cheque, depositando-o logo em seguida na tal conta de Rafaela. Apesar do receio relativo por razão da situação incomum, tudo acontecia como se ele estivesse em um restaurante, saboreando uma de suas comidas favoritas. Em vários momentos imaginários era possivel vê-lo com garfo e faca na mão enquanto em sua boca acumulava-se grande quantidade de saliva. Benjamin degustava o seu desejo de ser rico. O poeta da alma acabava de iniciar a sua perdição na vida, embora com todas aquelas notas ele pudesse fazer quase tudo o que sempre quis. Em todos os momentos, as únicas pessoas que nunca lhe saíam da mente era Rafaela e Yasser. Seria egoísmo pensar somente nas pessoas que lhe faziam bem?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei! Esse livro vai ficar espetacular. Pelo pouco que li dele, posso dizer sem sombra de duvida que já é um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Érica e fique no aguardo.
      Muito em breve o lançamento.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei este autor, sendo assim, estou super ansioso por mais está obra. Ainda estou me recuperando do turbilhão de emoções causadas pelo seu livro MISTERIO NA CASA DA RUA SEVERIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel,
      em breve Benjamin Litter será publicado.

      Sobre o mistério dos Severin, será que acabou? rs

      Um abraço.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd