quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Publicação: ''Mistério na Casa da Rua Severin - A História dos Desconhecidos''

Olá amigos, agora está tudo finalizado. Mistério na Casa da Rua Severin está finalmente publicado. Depois de muitos contratempos e dificuldades que encontrei ao longo desses meses, consegui, por fim, encerrar a obra, e acreditem, eu gostei, ficou muito legal.

Agradeço demais aos amigos que me deram forças nesse período de confecção da obra. Foi muito difícil, mas por este momento tudo vale a pena. Olhar pra trás e ver que todo o percurso que fiz valeu a pena. Isto é muito gratificante.

Sobre a capa, para os que vem me acompanhando desde a primeira etapa de criação da obra, tenho a explicar que tive que fazer algumas mudanças. A imagem do menino foi substituída por outra e algumas frases foram acrescentadas. Assim como trechos da obra que tiveram que ser mudados por motivos já explicados anteriormente aqui no Blog e em outros meios de comunicação.

No site oficial da obra será possível encontrar detalhes importantes sobre as personagens, os locais e até músicas, isto mesmo, estará disponível uma espécie de "Booklist" para deixar a obra ainda mais legal. Então, para os que gostam de um suspense, espero que este também faça parte da suas estantes.

MISTÉRIO NA CASA DA RUA SEVERIN
Lançamento: 6 de novembro de 2014
Categoria: Ficção e contos brasileiros
Editora: Clube de Autores / Agbook
Número de páginas: 177
Classificação: 15 anos




SINOPSE OFICIAL:
A história se passa em fevereiro de 1987. É uma exposição das memórias de Érico Hurz, um jovem complicado que aos quatorze anos, em razão das últimas discussões com o pai, foi mandado para a casa de Bárbara Retten, sua tia, moradora da cidade de Caçador, Santa Catarina, para passar o restante do verão. Érico e a irmã Kethelyn, jovem de dezesseis anos que partiu com o irmão para as férias forçadas de 1987, conhecem os seus primos Brendon e Michael Retten, irmãos de doze e quatorze anos que escondem dolorosos maus-tratos de infância. Bárbara e os guris trabalhavam na lavoura do senhor Lhidvan Severin, austero polonês e detentor das grandes economias da cidade naquele tempo. Érico conhece a linda Abigail Bardini, grande amiga de seus primos e apaixona-se a primeira vista. Michael torna-se ''o elemento principal'' da obra por saber demais sobre os homicídios da família Severin. Tempos depois, ao perceber que é vigiado pelos fantasmas dos poloneses, o esquisito e oportunista Michael envolve os demais em um jogo urdido conduzindo-os diretamente à casa velha e abandonada da Rua Severin. Coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer embrulhando-os cada vez mais dentro do mistério. Os jovens conseguirão descobrir quem foi o assassino cruel capaz de matar os Severin anos atrás?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótima narrativa, super envolvente, desde o começo. A estória vai ficando melhor a cada página lida. O melhor de tudo, é que, o autor mistura tudo, aventura, ficção, drama, causas sociais, até um pouquinho de romance juvenil..... Otima opção de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um enigma que prendeu os leitores, eles adoraram.
      Fico muito feliz em saber disso.

      Obrigado pelo carinho amigo.

      Abraços.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd