quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Publicação: ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta''

Olá amigos, venho comunicar que a minha nova obra, Gabriel, a Ladeira, o Pimenta, já está disponível para compras no site Clube de Autores. Veja mais informações:
  
GABRIEL, A LADEIRA, O PIMENTA
Lançamento: 19 de fevereiro de 2014
Categoria: Literatura infantojuvenil
Editora: Clube de Autores / Agbook
Número de páginas: 138
Classificação: Livre




SINOPSE OFICIAL:
Desta vez, te convido a viajar na realidade de Gabriel Pimenta, um menino traquina de onze anos cheio de histórias e um jeito único e especial de ver a vida no morro. Suas intermináveis ''sapequices'' com os vizinhos da movimentada ladeira passam a ser os motivos de indignação durante o verão de 2011 mas ao sofrer um grave acidente, Gabriel transmite aos outros, de forma imparcial, o verdadeiro significado de superação e igualdade. Seu jeito meigo e espontâneo de contar as suas histórias cativa o leitor nessa literatura infantojuvenil. ''Ser moleque não é só andar descalço, ser moleque é ter boas histórias pra contar.''


TRECHOS:
''Minha mãe costuma dizer que quando a situação tá boa demais os anjos desconfiam. Por certo este ditado está trocado, mas ela é assim mesmo, vive inventando SEUS BORDÕES, mais pra frente vocês vão ver que eu não estou mentindo, apesar de muita gente dizer que além de malcomportado eu sou um belo mentiroso.''


''Mas a culpa não é minha, e eu só falei o que me falaram e depois bagunçaram e espalharam o que eu falei.''


''Mas mãe... foi o Paulinho quem rasgou a sacola dos pães, ele chegou de repente, eu nem vi aquele Venta de Palmito.''

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A obra parece fantástica, especialmente pois leva o meu nome....kkkkkk..... não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi publicada nenhuma resenha dessa minha 'obra xodó', gostaria que a equipe da Geekie Books ficasse com essa responsabilidade.

      Tá lançado o desafio, fariam a resenha?

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd