quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Notícia: De volta!

Olá amigos, estou de volta!

Foram quase três meses fora do ar em razão de alguns problemas pessoais mas tudo já está resolvido. No mês de janeiro o blog iria voltar mas aproveitei as férias e fiz algumas viagens, foi preciso para que as ideias se reposicionassem.

EXPLICAÇÕES SOBRE O LIVRO ''MISTÉRIO NA CASA DA RUA SEVERIN'':

Houve um problema no decorrer da confecção do livro Mistério na Casa da Rua Severin, previsto para ser lançado no último trimestre de 2013. 

Estou refazendo grande parte da obra pois os originais foram perdidos por razões ainda desconhecidas. A cópia de texto salva em meu computador foi brutalmente danificada enquanto as originais sumiram. 

Eu devia esta explicação à todos vocês, leitores e amigos, simpatizantes e admiradores do meu trabalho. 

Mas no momento não estou parado, as mãos estão trabalhando em uma nova história, que por sinal está fluindo maravilhosamente natural.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário