segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Notícia: Último dia para concorrer ao livro ''O Eterno Menino''

Olá amigos, amanhã, 22 de outubro, estaremos conhecendo o ganhador ou a ganhadora da brincadeira do(a) ''Eterno(a) Menino(a)''. Para concorrer é necessário acessar o blog Cantinho para Leitura e deixar a sua frase sobre o tema, despertando o(a) menino(a) que ainda vive dentro de você.

Se você ainda não escreveu e está interessado, CORRA, AINDA DÁ TEMPO.
CLIQUE AQUI e deixe sua frase.

Enquanto isso, vamos ver algumas frases criadas por nossos(as) amigos(as) lá no blog do Cantinho*.

''A minha infância, foi bem solitária, pois onde morava não tinha muitos vizinhos, então para compensar a solidão tive um amigo imaginário, ele só aparecia quando estava triste ou nas horas de brincar. Outra coisa que me marcou, foi que meu desejo era ter uma barbie e minha mãe não tinha condições, mas meu tio Erivelto em uma de suas viagens para o Paraguai me trouxe uma barbie de lá. Fiquei muito feliz e contente.''
PARTICIPANTE: SOLANGE BRASIL

''Nas páginas de um caderno...
As memórias do tempo em que eu era só um menino..
Quando me refugiava em um mundo de imaginação para fugir das garras da solidão e isso tornou cada ato simples uma aventura incrível. Como ir a praia era fugir de tubarões geneticamente modificados, viajar pra uma fazenda era me aventurar em um universo paralelo onde duendes e fadas reinavam e me esconder embaixo do cobertor em dias frios era acampar no polo norte cumprindo uma missão secreta. :3''

PARTICIPANTE: PITER MONTEIRO

''É sempre bom lembrar de nossas estórias de crianças, né. Lembrar das quedas e joelhos ralados. Das brigas com o filho do vizinho, para ver quem tinha o brinquedo melhor. É maravilhoso, lembrar das competições com os primos, para ver quem chegava primeiro na casa da vovó e comia mais sopa.Ah, sim, como eu amo me lembrar dos jogos de bolinha de gude, e das quedas nas árvores, dos gritos dos vizinho mandando sair da calçada.
Como era maravilhoso, só se preocupar com as brincadeiras, e com o esconde esconde, como era ótimo, e maravilhoso, ter apenas o simples sorriso de criança no rosto, e a inocência de um coração puro.''

PARTICIPANTE: SEFORA SILVA

''Eu tenho saudade da minha infãncia ter a imaginação que eu tinha de que a vassoura era uma guitarra , que o guarda chuva era uma arma , que o controle da TV era um microfone , ah que saudade , marcou muito tbm minha infãncia as amizades que eu tinha e que ainda tenho até virtuais uma delas é a do ''léo'' autor do livro amizade a distância mais que me traz muitas emoçôes''
PARTICIPANTE: ALLAN ALMEIDA

Além dessas, ainda há muitas outras frases concorrendo, então, deixe a imaginação e criatividade fluir e boa sorte.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Já estou participando lá no site do Cantinho.
    Desejo boa sorte a todo mundo lá, principalmente pra mim *--*

    Abraços Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Thales, obrigado pelo comentário.
      Abraços.

      Excluir
  2. Eu já tenho o livro e porisso não participei
    vou dar a chance para outros poderem ganhar também
    Valeeeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arthur, um dos meus primeiros leitores...
      Um forte abraço pra você.

      Excluir
  3. Parabéns pelo livro e sucesso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      Seja bem vinda ao blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho e pela visita ao blog.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. boa sorte para todos tou super interessado aki no livro tomara que eu ganhe!! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é hoje Allan, boa sorte!
      Abraços!

      Excluir
  6. Hey, ja divulguei nossa parceria e ja coloquei vc na area de autores parceiros.
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/2013/10/novos-parceiros-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e parabéns pelo blog, é lindo mesmo.
      Estou muito feliz por esta parceria com o seu blog.

      Beijos!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd