sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parceria: Blog 'Cantinho para leitura'

Olá amigos, é com muita felicidade que venho anunciar a todos vocês que a minha parceria com o Blog ''Cantinho para leitura'' da minha amiga Pri - Leitora Voraz foi anunciada hoje.

O Blog é incrível e a iniciativa da Pri em incentivar a leitura é admirável. Fiquem ligados no Cantinho pois mês que vem teremos surpresas lá.

Fica aqui o meu muito obrigado a você Pri, pelo convite dias atrás em fazer parte da família do Blog e o meu parabéns pelo seu trabalho e por você ser esta pessoa maravilhosa a qual conheci neste mundo literário.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o próximo passo agora são os autores e as editoras! Estou na luta assim como você.

    Caso se interesse pela parceria com o meu blog, estamos a disposição.. entre em contato! beijos

    Seguindo :)
    https://maravilhosasdescobertas.blogspot.com
    Maravilhosas Descobertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, muito obrigado pela visita ao meu blog, é sempre gratificante.

      Já respondi ao seu email, é claro que estou disponível a novas parcerias também. Quaisquer dúvidas e ideias é só falar.

      Estou seguindo o seu blog também.
      Parabéns pelo conteúdo e organização, é fantástico.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Léo,
    tudo bem?
    O que dizer depois de palavras carinhosas como essas?
    As vezes nos deparamos com uma pedra no caminho, como dizia o poeta. Mas as vezes, no lugar da pedra encontramos uma semente que se regada com muito amor crescerá forte e dará belas flores. Essa semente representa o seu primeiro livro quando o conheci. Hoje, a semente virou árvore e dela nasceu seu segundo livro. As flores representam o sentimento que suas palavras despertam nos leitores. A minha flor está bem aberta exalando seu perfume!!!
    Desejo de coração sucesso na sua carreira que ela seja promissora e que novas flores surjam!!!!!!
    Beijos da sua amiga.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, muito obrigado de coração pela mensagem de carinho e pelo incentivo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd